Segunda temporada de 13 Reasons Why estreia em maio!

A segunda temporada de 13 Reasons Why estreia na Netflix no dia 18 de maio! Agora teremos as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.
A Netflix também anunciou uma novidade para nova temporada! Novos recursos serão adicionados ao site 13ReasonsWhy.info, incluindo um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões – um conjunto de vídeos no qual o elenco aborda diversas questões, incluindo bullying, assédio sexual e abuso de drogas
Michele Lima

4 thoughts on “Segunda temporada de 13 Reasons Why estreia em maio!

  • 1 de maio de 2018 em 19:29
    Permalink

    Oi Mi!
    Eu morria e não sabia que a segunda temporada já estreava agora. Eu to achando o calendario da Netflix esse ano extremamente apertado. Tem muita estreia uma em cima da outra. Não estou dando conta de ficar em dia, e não vou negar, isso me aborrece KKKK. Mas quero vê o que diabos eles vão fazer nessa segunda temporada. Eu não acho necessário, mas ja que vai ter, não custa nada confiar que pode ficar boa como a primeira. Já estou esperando uma galera morrendo.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 1 de maio de 2018 em 20:53
    Permalink

    Ainda estou decidindo se vou ver ou não a 2ª temporada… Apesar de ter achado a série muito melhor que o livro por ter desenvolvido melhor a história e os personagens, não sei se é necessário uma segunda temporada…
    Bom, vou ficar esperando a estreia para ver o que faço haha

    Beijão!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!