Fancast da série Os Bridgertons

Recentemente foi divulgada a notícia de que Shonda Rhimes fará uma adaptação de Os Bridgertons da autora Julia Quinn para a Netflix. Obviamente nós fãs surtamos e a Tamires do blog Meu Epílogo e a Luiza do Balaio de Babados me chamaram para escolher o elenco da série. Adorei a ideia, mas já aviso que minhas escolhas são completamente diferentes das descrições do livro e ignorei um “pouco” a questão da idade também. Tenho 34 anos e uma alma idosa e sempre preferi homens mais velhos, o que fica bem claro na minha lista abaixo.

Aproveito para ressaltar que espero que Shonda Rhimes não saia matando meus Bridgertons e nem torne a série em apenas cenas de sexo no século 19. Enfim, espero que gostem de algum casal!

O duque e eu – Simon e Daphne

Tentando ter um elenco britânico, escolhi Benedict Cumberbatch para ser o Simon, acho que ele faria um ótimo gago. E Emilia Clarke me parece ser capaz de incorporar a personalidade amigável de Daphne.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

O visconde que me amava – Anthony e Kate

O visconde que me amava é meu favorito da série! Amo o casal Anthony e Kate e todos os diálogos deles! Assim escolhi um dos meus casais favoritos do cinema para representá-los: Patrick Dempsey e Amy Adams.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

Um perfeito cavalheiro – Benedict e Sophie

Benedict não é meu protagonista preferido da Julia Quinn, me irritou muitas vezes na história e como Jamie Dornan me lembra o Grey que me lembra irritação também, achei a escolha cabível e acho que Elizabeth Olsen daria uma ótima Sophie com toda sua trama de Cinderela.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

Os segredos de Colin Bridgertons – Colin e Penelope

 

Eu não gostava muito de Matt Czuchry em Gilmore Girls e em The good wife ele teve momentos bons e outros nem tanto, mas quem acompanha The Resident sabe que o ator pode ser encantador, assim como Colin! E acho que Emma Watson combina muito bem com o papel de Penelope. E como eu acredito que uma personagem negra no elenco seria ótimo, também pensei na Zendaya.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

Para Sir Phillip, com amor – Eloise e Phillip

Eu sei que muita gente tem ranço da Jennifer Lawrence, mas eu gosto da atriz e a escolhi para ser minha Eloise. Agora, David Beckham é uma escolha inusitada, eu sei. O jogador de futebol já flertou como ator em Rei Arthur: A Lenda da Espada e é bonito, é britânico e acabei colocando no meu elenco.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI.

O conde enfeitiçado – Francesca e Michael

 

 

Outro casal britânico. Keira Knightley fez o papel de Elizabeth em Orgulho e Preconceito, acho que já é bem conhecida dos amantes de Jane Austen e gosto bastante da atuação da atriz. Já Henry Cavill, bem, não precisa de nenhuma explicação plausível, basta ele aparecer e pronto.

Para a resenha do livro CLIQUE AQUI

Um beijo inesquecível – Hyacinth e Gareth

 

 

Hyacinth (ou como a Luiza do Balaio de Babados diz, Jacinta) é uma das minhas personagens preferidas da Julia Quinn. Esperta e com a língua afiada, Hyacinth sempre rouba a cena e por isso escolhi uma das minhas atrizes preferidas para representá-la, Karen Gillan. Fiquei fã da atriz em Doctor Who e de lá pra cá acho que ela fez ótimos trabalhos. E acho que Chris Hemsworth daria um bom Gareth, neto da maravilhosa Lady D.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

A caminho do altar – Gregory e Lucinda
A escolha de Alex Pettyfer como Gregory é na verdade da nossa colaborada Ariane, que achou que a descrição do livro combina bem com ele e  inclusive a personalidade. Confesso que não me lembrava desse ator britânico que já fez Amor sem Fim e A fera, mas gostei de imaginá-lo como o caçula da família. E como Lucinda eu não poderia deixar de colocar Emma Stone para esse elenco.
Para ler a resenha do livro CLIQUE AQUI
 
Lady D.

Acredito que muita gente, assim como eu, pensa em Maggie Smith como Lady D. A atriz me parece perfeita para o papel da senhora mais temida de Londres e que já esteve presente em outras séries da Julia Quinn.

Violet e Edmundo 

 

 

Edmundo infelizmente só aparece no conto O florescer de Violet de E viveram felizes para sempre, e ainda quando novo, mas se eu tivesse que imaginá-lo vivo seria um ator no estilo de Gary Oldman que eu adoro! E Violet, essa mãe maravilhosa, que só sossega quando casar os filhos, Susan Saradon. No entanto, pensando no casal jovem, escolhi Jenna Coleman e Sam Claflin, os dois de Como eu era antes de você e a atriz também fez Doctor Who.

 

Para ler nossa resenha de E viveram felizes para sempre CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado do meu elenco e agora é torcer pra Netflix fazer o melhor para Os Bridgertons.

Update: Tempos depois voltando a essa postagem pra dizer que o elenco até o momento dá de dez a zero nessa minha escolha.

Michele Lima

11 thoughts on “Fancast da série Os Bridgertons

  • 30 de julho de 2018 em 20:03
    Permalink

    Oiii, Mi

    Também coloquei a Karen e o Sam no meu cast, mas em papéis diferentes! ahahahhahaha
    Eu quase coloquei a Emilia no meu cast também, mas acabei mudando. Acho que todo mundo enxerga a Maggie como a Lady D, mas eu acho ela muito vovó boazinha! hahahahah
    Adorei fazer essa postagem com vocês, temos que fazer mais! õ/

    Beijo
    – Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    Resposta
  • 30 de julho de 2018 em 20:06
    Permalink

    Oi, Mi
    Eu adorei suas escolhas e acho que o Sam Claffin ficaria ótimo em qualquer papel, eu simplesmente amo o ator. Agora acho que o Benedict não tem absolutamente nada a ver com o Simon! Definitivamente não.
    O que eu mais concordo é o casal pra Os segredos de Colin Bridgerton, ficou tudo a ver a Emma e o Matt, adorei!
    Vou lá conferir a escolha das outras meninas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    Resposta
  • 31 de julho de 2018 em 00:29
    Permalink

    Oi, Mi!
    Matt como Colin dá certinho mesmo. Mas eu ainda não superei o Beckham nessa lista hahahahahahhahahah
    Jacinta é maravilhosa como a Karen <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 31 de julho de 2018 em 01:17
    Permalink

    Oi, Mi!
    Eu só li o primeiro livro dessa série, mas adorei as suas escolhas! E preciso dizer que dei muita risada com o motivo para você ter escolhido o Jamie Dornan! haha Dá uma chance para o cara, ele faz outros papéis que são muito bons <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta
  • 31 de julho de 2018 em 15:50
    Permalink

    Aiii eu amei as suas escolhas! To lendo O Beijo Inesquecível e morrendo por saber que vamos poder ver os Bridgertons fora dos livros <3333

    Beijos
    Próxima Primavera

    Resposta
  • 31 de julho de 2018 em 17:04
    Permalink

    Oi Miiiiiiiiii
    acabei de ver o fancast da Lu e vim correndo ver o seu!
    Ai vc acaba cmg né?! Me solta um Sam Clafin aí?! <3

    Mas meu imaginário bate mais com o da Lu hehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    Resposta
  • 31 de julho de 2018 em 18:49
    Permalink

    Olá, Michele.
    Já tinha lido a postagem ontem mas minha internet caiu e só agora consegui vir comentar hehe. Me identifiquei bastante co suas escolhas. Lady D tem que ser ela sem nenhuma dúvida hehe. Acho que só mudaria a Francesca porque não acho que a atriz escolhida tenha cara de boba igual a Francesca hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 1 de agosto de 2018 em 00:40
    Permalink

    Eu estou amando demais essas postagens hahaha. Achei a atriz para Sophie perfeita, imaginei ela bem assim mesmo. Para o Colin eu imaginei o Sam Caflin, acho que ele pegaria bem a essencia encantadora ♥ Para a Penelope eu imaginei exatamente a Karen. Acho que a Amy Adams daria uma boa Kate realmente, mas só se ela ficasse morena hehehe. Até o momento eu não consegui me convencer com nenhuma atriz para Violet, acho a personagem tão incrível, vai ser dificil ver uma que – na minha cabeça – se encaixe. Os Delírios Literários de Lex

    Resposta
  • 5 de agosto de 2018 em 22:14
    Permalink

    Oi Mi.
    Seu elenco realmente ficou bem original! Amei a sua escolha para o casal de O Visconde que me Amava! Adoro esses dois atores. Também gostei da escolha para Lady D. Acho que essa atriz super combina. No mais é ficar na torcida para que não estraguem a série que amo tanto.
    Bjus
    http://www.docesletras.com.br

    Resposta
  • 10 de junho de 2020 em 03:55
    Permalink

    Casais mais nada a ver. Principalmente esse Benedict com essa Sophie,nem um pingo de em comum essa atriz tem com a personagem do livro,Sophie.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.