Destruidor de Espadas [Resenha Literária]

Em Destruidor de Mundos fiquei encantada com a originalidade que a Victoria Aveyard trouxe para sua história, por isso, estava muito ansiosa para ler a continuação. E logo de cara, digo que Destruidor de Espadas atendeu as minhas expectativas altíssimas. 

Após a batalha no final do primeiro livro, Corayne e seus amigos, estão tentando entender um turbilhão de sentimentos que se encontram. Eles conseguiram fechar um dos vários fusos e estão num campo de batalha, cheios de corpos de humanos e monstros que conseguiram matar. Como sobrevivente da primeira batalha enfrentada na vida, Corayne an- Amarat sabe que terá mais lutas e derramamento de sangue pela frente e por ter uma magia correndo em suas veias, ela segue em frente juntamente com os seus companheiros para tentar salvar Todala. E não só ela que está se armando para salvar o mundo, reinos que não desprezam a história e sabem que o quê eu está por vir, começam unir forças para poder ter alguma chance de se salvarem.

Além da narrativa de Corayne, Victoria traz a narrativa de outros personagens. Ela vai intercalando todas e com isso, as peças do quebra-cabeça criado por ela vão se encaixando.  E uma das narrativas que mais me chamou a atenção foi da assassina Sorasa, já que é uma personagem bem forte e sabe como funciona cada reino. Sem contar, que aos poucos ela vai narrando sobre o seu passado.

Sorasa, o imortal Dom e a própria Corayne (apesar de jovem) são os meus personagens favoritos até agora. Estou adorando acompanhar o amadurecimento de Corayne e como aos poucos, ela vai se tornando a heroína que alguns esperam que ela seja. Além dos personagens fascinantes, Victoria traz uma trama muito bem amarrada e o final me deixou revoltada e muito curiosa. Fiquei com um misto de emoções, e eu adoro quando uma fantasia me traz esses tipos de sentimentos.

Então se você assim como eu, ama uma boa fantasia com muitas batalhas e uma heroína bem girl power, pode encarar esses dois volumes sem medo. Pois garanto que vão adorar esse universo criado pela Victoria.

FICHA TÉCNICA

Título: Destruidor de Espadas – Destruidor de Mundos # 2
Autora: Victoria Aveyard
Editora Seguinte/ Companhia das Letras
Onde Comprar: Amazon

Ariane de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!