Motivos para ver Papel de Rainha!

Novo dorama histórico na Netflix é daqueles que você assiste o primeiro episódio e logo de cara entende que é uma história excepcional! Im Hwa-ryeong (Kim Hye-soo) a rainha escolhida do rei, entre dez esposas, e passou a vida cuidando para que o seu filho mais velho, príncipe herdeiro, assuma o trono. No entanto, ela descobre que ele está doente e que no passado o tio dele, que era herdeiro direto ao trono, morreu supostamente com  a mesma doença. Pior, ela descobre haver uma conspiração para tirar os filhos dela da linha de sucessão! Acho que é o suficiente pra assistir, mas ainda darei mais três motivos!

Enredo

O mais interessante é que além da história de conspiração vamos acompanhar uma rainha que faz de tudo para proteger os filhos! O dorama tem uma trama intrincada e que até o momento já teve várias revelações. Muito drama e surpresas nessa história!

Personagens

Toda a história é bem centrada na rainha Im Hwa-ryeong e sua perseverança em proteger seus filhos, mas outros personagens também chamam atenção. Temos a mãe do rei, Dowager (Kim Hae-sook) uma vilã, as outras esposas e os príncipes. Aliás, o príncipe Gyeseong tem um segredo que movimenta bastante o início da trama que resulta em uma cena lindíssima no terceiro episódio!

Figurino e maquiagem

A ambientação é bem limitada ao palácio, mas deve-se destacar a maquiagem e o figurino da produção. Tudo muito bem detalhado e bonito, o que se espera de um dorama histórico.

Até o momento o dorama ainda está em andamento na Netflix e deve terminar em janeiro, mas por tudo que apresentou nestes primeiros episódios está valendo muito a pena acompanhar!

Michele Lima

3 thoughts on “Motivos para ver Papel de Rainha!

  • 11 de dezembro de 2022 em 11:56
    Permalink

    Oi Mi! Gosto bastante destas tramas de conspirações, ainda ainda mais as que envolvem disputas pelo poder. Dica anotada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2022 em 19:16
    Permalink

    Amo demais assistir doramas, esse eu ainda não vi, gosto demais de doramas de época
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    Resposta
  • 11 de março de 2023 em 01:46
    Permalink

    Séries sem apelo da indústria de cigarros, sem apelos sexuais, e sem um monte de poluição da nossa cultura ocidental. Uma perfeição não tratamentos e bons modos. Apaixonante do começo ao fim. Por mais séries assim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!