Natal com você [Crítica]

Mais um filme natalino na Netflix que está repleta de de filmes do gênero! Natal com você surra outros filmes da plataforma, mesmo com todos os clichês! A questão é que Freddie Prinze Jr. e Aimee Garcia dão um show à parte!

Angelina (Aimee Garcia) é uma cantora pop que está vendo uma jovem cantora em ascensão tomar seu lugar na gravadora e pior, eles pedem para ela gravar uma música natalina. Passando por um momento de falta de inspiração e ainda sentindo a ausência da mãe, Angelina tenta se reconectar com os fãs e assistir um vídeo de Cristina (Deja Monique Cruz) cantando uma música dela. A protagonista resolve visitar a garota e conhece o pai dela, Miguel (Freddie Prinze Jr.), um professor de música.

Miguel tem o começo de uma música e Angelina sente que será um sucesso, trabalhando juntos eles se dão super bem e aos poucos o sentimentos entre eles fica evidente. Angelina começa a repensar um pouco a carreira e também seu relacionamento de mentira com o ator Ricardo (Gabriel Sloyer).

Temos momentos divertidos com a família latina de Cristina e outros bem fofos de Miguel e Angelina, sem contar as músicas que não sou inesquecível, mas são muito boas. Aimee Garcia dá um show cantando e dançando no longa, realmente convence como diva pop!

Apesar da previsibilidade, o longa consegue trabalhar bem os clichês natalinos (mais até do que O diário de Noel e Uma quedinha de Natal) e como boa fã de filmes de gêneros, Natal com você me agradou bastante!

FICHA TÉCNICA

Título: Natal com você
Título Original: Christmas With You
Direção: Gabriela Tagliavini
Data de lançamento: 17 de novembro de 2002
Netflix

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!