Intensivão de Amor: Primeiras Impressões

Novo dorama Netflix na área e achei impossível ignorar por conta da premissa no melhor estilo de comédia romântica!

Em Intensivão de Amor vamos acompanhar a sempre positiva Nam Haeong-seon (Jeon Do Yeon) que faz de tudo por sua família! Quando sua filha (que não é filha biológica) pede para participar das aulas do famoso professor de matemática Cho Chi-yeol (Jung Kyung Ho), a protagonista se esforça ao máximo pra conseguir uma tão disputada vaga para Nam Hae-Yi!

A vida de Nam Haeong-seon  não é muito fácil desde que sua mãe faleceu e a irmã deixou a filha aos cuidados dela. Quando jovem precisou sair da equipe de Handebol e assumiu o restaurante da família, cuidando também do irmão, que parece ter autismo, embora nos dois primeiros episódios isso não tenha sido dito. E é levando o irmão ao hospital que uma confussão ocorre com Cho Chi-yeol que quebra o celular de Nam Jae-Woo (Oh Eui-Sik), despertando a raiva da protagonista. 

Os primeiros episódios também nos serviram pra entender um pouco de Cho Chi-yeol, um homem obcecado pelo trabalho, um tanto egocêntrico e que tem distúrbios alimentares. Ele descobre que a única comida que ele consegue comer sem vomitar é, ironicamente, a do restaurante de Nam Haeong-seon. O professor também tem problemas no passado que parecem que serão abordados na série. Também conhecendo o grupo de mães que tem um potencial problemático.

O dorama é bem leve de assistir, com várias situações cômicas e gostei de ter personagens não tão jovens, apesar do núcleo de adolescentes.

Sem dúvida continuarei assistindo à medida que a Netflix libera os episódios semanalmente. 

Michele Lima

2 thoughts on “Intensivão de Amor: Primeiras Impressões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+