Egomaníaco [Resenha Literária]

Egomaníaco me enganou completamente, com a capa e com o título. Sim, tem cenas hots, mas menos do que eu esperava e achava que me depararia com um protagonista egoísta, arrogante e prepotente, mas na verdade Drew Jagger é um doce de pessoa, principalmente em se tratando de Emerie!

Emerie é terapeuta de casais e acredita que encontrou um escritório perfeito, mas na verdade foi enganada por um falso corretor e o lugar já tem dono, é a empresa de advocacia de Drew. Depois que mal entendido é desfeito, o advogado fica com pena da protagonista e passa a ajudá-la, inclusive oferecendo uma sala no lugar. Drew é um homem bastante fechado, com um passado traumático devido a uma grande traição da ex-esposa, mas aos poucos Emerie e ele começam a se envolver bastante. 


O mais interessante é que começa com uma amizade, Emerie é apaixonada há anos por outra pessoa e até se mudou por isso, mas Drew começa a alertá-la de que o cara tem atitudes nada legais, usando-a sempre de escape. Outra coisa que me chamou atenção é a diferença entre os protagonistas, enquanto ela é mais aberta e sempre com pensamentos positivos, na expectativa de unir casais novamente,  Drew é mais cético, cansado de ver coisas brigando em divórcio.

A trama começa leve e divertida, mas depois que Vi Keeland começa a mostrar o passado de Drew a carga dramática aumenta com algumas surpresas no enredo e vemos o protagonista passando por algumas situações bem tensas e, consequentemente, problemas no relacionamento com Emerie.


Egomaníaco foi uma boa surpresa, tem romance, cenas hots e um bom drama, sigo apreciando as obras de Vi Keeland.

PS COM SPOILER

Só preciso citar que a questão sanguínea que aparece em um certo momento na trama em relação à paternidade me parece equivocada, mas na que não tire o brilho da obra.

FICHA TÉCNICA

Título: Egomaníaco
Autora: Vi Keeland
Editora Charme
Onde Comprar: Amazon e Editora Charme

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!