5 filmes de Arnold Schwarzenegger no Star+

Arnold Schwarzenegger é ator, fisiculturista, empresário e até já foi governador do estado da Califórnia (EUA)! E no dia 30 de julho ele completa 75 anos! O  ator coleciona diversos sucessos de bilheteria, alguns deles disponíveis no Star+. Confira abaixo meus 5 preferidos! 

O Predador (1987)


Um clássico do gênero sem dúvidas! O major Alan “Dutch” Schaefer (Arnold Schwarzenegger) lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar. Toda a franquia de O Predador está disponível no Star+ e  o novo filme O Predador: A Caçada estreia em 05 de agosto exclusivamente na plataforma.  

Irmãos Gêmeos (1988)

Em Irmãos Gêmeos, a dupla Schwarzenegger e De Vito fizeram muito sucesso!  Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

Fim dos Dias (1999)


É um filme com muitas críticas, é verdade, mas eu na época eu me diverti, confesso! Jericho Cane (Arnold Schwarzenegger) é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, o banqueiro (Gabriel Byrne), sofre uma emboscada. Na investigação que se segue, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York (Robin Tunney) para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.

Um Tira no Jardim de Infância (1990)


Um Tira no Jardim de Infância foi um clássico da Sessão da Tarde que ainda curto muito assistir! Após numerosas tentativas, o detetive veterano John Kimble (Arnold Schwarzenegger) tem a última chance de colocar atrás das grades o criminoso Cullen Crisp (Richard Tyson). Para realizar a missão, John se infiltra em uma escola primária como professor substituto para encontrar o filho e a ex-esposa de Crisp.

Junior (1994)


E novamente a dupla Schwarzenegger e DeVito em mais uma comédia! Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse, passando a testar a droga a partir das reações do grandalhão durante os nove meses de gestação.

Vida longa a Arnold Schwarzenegger

One thought on “5 filmes de Arnold Schwarzenegger no Star+

  • 31 de julho de 2022 em 11:59
    Permalink

    OI Mi! Dos filmes dele acho que só não vi Conan, mas estes aí mais antigos vi todos. Eu gosto que ele faz ação e comédia com a mesma desenvoltura.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!