The Good Place – 1ª Temporada

Eu sou fã da Kristen Bell desde Veronica Mars, eu nunca consegui entender o cancelamento da série e o filme feito anos com recursos dos fãs, depois do encerramento da mesma amenizou um pouco a dor, por isso dei uma chance para The Good Place, em nome dos velhos tempos de Veronica!
Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) morre e junto com Chidi Anagonve (William Jackson Harper), Tahani Al-Jamil (Jameela Jamil), Jianyu (Mannt Jacinto) ela vai morar no bom lugar, um bairro administrado por Michael (Ted Danson). E sou fã de Ted Danson desde quando ele fazia filmes!

O bom lugar nem sempre parece ser muito bom, eles podem pedir o que quiserem para a robô Janet (D’Arcy Carden), mas coisas muito, muito estranhas acontecem sempre que Eleanor faz alguma bobagem, porque estar morta não significa deixar de fazer bobagens e Eleanor é especialista, inclusive porque na Terra ela não era uma pessoa muito legal! Por isso, Eleanor descobre que está no lugar errado e pede para que Chidi lhe dê aulas de como ser uma boa pessoa enquanto Tahani é a mulher mais perfeita da vizinhança, casada com um monge que fez voto de silêncio, Jianyu, que na verdade está doido pra falar. 

Não acho que The Good Place seja uma comédia de dar gargalhadas soltas, mas tem um visual bem legal, uma ambientação boa e com dramas bem sutis. É uma série divertida, já tem uma temporada e está na segunda, disponíveis na Netflix! E é pra lá que eu vou!
Marise Ferreria

9 thoughts on “The Good Place – 1ª Temporada

  • 19 de janeiro de 2018 em 22:15
    Permalink

    Oi! Também gosto bastante da atriz, acho ela linda. Não conhecia série, apesar de mexer com frequência na Netflix rsrs. O enredo não me chamou muito a atenção, mas irei conferir os primeiros episódios. Bjos ❤

    Click Literário

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2018 em 22:35
    Permalink

    Eu AMO essa série! Acompanho desde que estreou no Netflix e piro a cada notificação de episódio novo. Acho uma proposta inovadora e com a Kristen Bell MARAVILHOSA como protagonista, é impossível não se apaixonar! <3

    Beijoss
    Próxima Primavera

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2018 em 03:10
    Permalink

    Oi Marise! Tudo bom?
    Eu tô ansiosa demais pra ver essa série. Vou esperar as que eu acompanho entrarem em hiatus porque pense numa grade atrasada – é a minha.
    Parece ter aquele tipo de humor crítico que é maravilhosoo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2018 em 03:37
    Permalink

    Gosto muito da actriz mas de facto não conhecia a série, mas também não posso acrescentar mais, estou a tentar obrigar-me a parar de acrescentar séries à minha lista, porque a lista de séries atrasadas está bem longa.

    MRS. MARGOT

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2018 em 15:52
    Permalink

    Oi, Marise!
    EU sou apaixonada nessa série! Comecei a assistir sem nem ler a sinopse e aos poucos fui adorando a trama e os personagens. Sem falar que o final da primeira temporada me deixou de boca aberta haha
    Estou adorando a segunda temporada e fico esperando ansiosa os novos episódios haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2018 em 00:32
    Permalink

    Oi, Marise. Eu já assisti essa série e AMEI. Não continuei porque me decepcionei com o final 🙁 daí eu comecei a assistir outros seriados e fiquei ''sem tempo'' para continuar The Good Place. Mas ela é uma ótima série, pretendo um dia ainda ter a oportunidade de continuá-la.

    Beijos! Ótimo blog.
    http://www.floresceraalma.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!