Fueled [Resenha Literária]

Fueled é o segundo livro da série Driven de até então cinco livros da autora K.Bromberg e devo dizer que esse volume é mil vezes melhor que o anterior.
Logo no prólogo temos o ponto de vista de Colton e com isso o leitor fica sabendo o motivo por trás das atitudes dele no final de Driven. Eu já imaginava o segredo dele, mas a forma como foi narrado foi de partir o coração. Fiquei arrasada emocionalmente. 
Depois das páginas iniciais, a narrativa volta a ser da protagonista Rylee Thomas e a história de Fueled começa da onde o volume anterior termina. Assim que ela sai da casa de Colton chorando, Rylee fica algum tempo abalada e decidindo o que fazer, já que ele a expulsou de lá como se ela não significasse nada.
Rylee até pensa em voltar para casa e esquecer Colton, mas ela fica com muita raiva dele e resolve voltar para confrontá-lo e dizer que ele não a merece. Entretanto, quando ela entra dentro de casa e vai à procura de Colton, Rylee encontra o personagem acabado emocionalmente, chorando muito e aos poucos ela vai juntando as peças do quebra cabeça e resolve a ajudá-lo.
Depois de uma longa conversa entre os dois, tanto Colton e Rylee percebem que ambos têm um passado obscuro. E como o protagonista ainda não está pronto para falar abertamente sobre o seu passado, os dois resolvem dar um tempo na relação e ir com calma. No entanto, no decorrer das páginas, o enredo vai tendo as suas sub tramas que torna essa decisão dos protagonistas um pouco difícil. 
O que eu mais gostei desse livro foi como a autora mostrou por meio dos pensamentos dos personagens, que seguir em um relacionamento às vezes não é nada fácil. Principalmente quando vai aparecendo obstáculos que os impede de ficar juntos.
Fueled tem de tudo: ex-megera, cenas com diálogos bem sexy, personagens secundários maravilhosos e revelações de tirar o fôlego. Se no primeiro livro eu não gostei muito de Colton, nesse eu passei adorá-lo e ter empatia por ele. E teve páginas que eu queria entrar na história e dar uns tapas na Rylee e no Colton também, por seres tão difíceis. 

K.Bromberg trouxe histórias de alguns personagens secundários para a trama do casal e desenvolveu maravilhosamente todos eles, eu fiquei muito feliz por ter passado horas lendo esse livro. Para finalizar, Fueled é um ótimo romance e o final foi de arrebentar o coração e me deixou de boca aberta. Pronta para começar o terceiro livro, que infelizmente só tem em inglês.
FICHA TÉCNICA
Título: Fueled – Driven #2
Autora: K. Bromberg
Nota: 5/5 Favorito
Onde Comprar: Amazon
 

Ariane de Freitas

4 thoughts on “Fueled [Resenha Literária]

  • 13 de maio de 2020 em 12:38
    Permalink

    Oi, Ari!

    Ainda não conhecia a série, mas fiquei interessada, ainda mais porque faz tempo que não leio livros dessa editora. Também é o estilo de obra que costumo gostar, então vou adicionar na listinha de desejados!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    Resposta
  • 13 de maio de 2020 em 21:49
    Permalink

    Que bom que esse foi melhor que o primeiro. Geralmente os segundos livros de série caem na maldição kkkkk
    Essa é uma série que não me interessa tanto assim… mas acho as capas bem chamativas
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 14 de maio de 2020 em 02:17
    Permalink

    Eu não conhecia esse livro, fiquei curiosa para saber mais sobre os personagens. Vou pesquisar sobre toda a série Driven! Adorei a resenha <3

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!