10 motivos para assistir Lightyear!

Lightyear já está no cinemas e eis aqui 10 motivos, para você que ainda não assistiu, conferir!

A história do astronauta

Em Lightyear, finalmente, descobrimos a história do herói que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear da franquia Toy Story. O filme é o mesmo que o Andy assistiu e o fez se apaixonar pelo astronauta.

Conhecendo o verdadeiro Buzz

O Buzz brinquedo é um personagem carismático, mas o Buzz humano possui qualidades e defeitos como qualquer pessoa, incluindo a sensibilidade e a frustração com os erros que comete, tornando-o um personagem real e especial.

Um gatinho robô muito fofo

O gato-robô SOX roubou a cena e o coração de muitos espectadores com sua inteligência e fofura. Com seu jeito único e amável, Sox acaba tornando-se protetor e amigo de Buzz Lightyear em toda a jornada.

Os recrutas

Além de SOX, os novos personagens – denominados como recrutas – também estão conquistando o coração do público. Izzy Hawthorne, Mo Morisson e Darby Steel formam uma equipe nada convencional e atrapalhada que será impossível não amar

Filme no espaço

Claro que o espaço seria o pano de fundo da história de um dos astronautas mais famosos do mundo. A galáxia é retratada de maneira brilhante em todo o filme.

 Viagem no tempo

Amantes de viagem no tempo, essa é para vocês! O filme retrata também essa temática de maneira sensível, proporcionando um dos momentos mais emocionantes da história (sem mais spoilers, apenas preparem os lencinhos!)

 O vilão Zurg

Zurg já é um vilão conhecido pelos fãs da franquia “Toy Story” e em “Lightyear”, o público passa a conhecer e entender quem realmente é esse personagem tão emblemático e importante para na vida de Buzz Lightyear.

A força da amizade

A amizade de Buzz com a comandante Alisha Hawthorne é uma das peças fundamentais de toda a história. Mesmo com o passar do tempo, o carinho e cuidado permanece entre os dois, independente das circunstâncias.

 Ao infinito… e além!

Depois de muitos anos, finalmente é possível entender o contexto da icônica frase utilizada por Buzz nos filmes.

 Filme para todas as idades

Lightyear é uma produção que pode ser vista por qualquer idade! Os mais velhos irão conhecer a história do herói que inspirou o brinquedo Buzz e os mais novos passarão a amar Buzz assim como Andy e todos aqueles que cresceram assistindo Toy Story nos cinemas.

One thought on “10 motivos para assistir Lightyear!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!