Tudo começou no Natal [Resenha Literária]

Não tenho o costume de ler histórias com enredo de Natal nessa época natalina, geralmente eu leio fora de época. Mas esse ano, uma das minhas metas de leituras era um livro de Natal na semana do Natal. E quando a Editora Charme relançou o conto Tudo começou no Natal da Aline Sant’Ana, resolvi que o leria para cumprir a minha meta.

Nesse conto de 48 páginas, Aline traz a história de Emily que está numa loja de brinquedos para comprar um presente para o filho do seu chefe.

Durante a compra, ela fica conversando com sua amiga e comenta sobre a aparência do brinquedo. E com isso, um homem começa a rir e comenta sobre o assunto também. E ao virar para ver quem estava rindo, ela reconhece o cara. Ele é o modelo que ela passou o mês todo de dezembro admirando e tendo um romance platônico em sua mente.

Num breve diálogo bem sexy entre os dois, o homem misterioso promete que irá reencontrá-la na véspera de Natal. 

“— Confie na magia do Natal, amor. — Ele piscou para mim. — Eu acredito em destino. E você?”


Mesmo sendo um conto, Aline entregou uma história super divertida e sexy. Me senti conectada com os protagonistas e ao terminar queria mais. Emily é super divertida e sem filtro, fala o que vem à mente e Max é muito intenso, sabe o que quer.

“— Eu quero que você acredite que, se me deixar conhecê-la melhor, talvez eu seja obrigado a te chamar assim pelo resto da minha vida.”

Então, se você está procurando por uma história de natal que seja leve e apaixonante ao mesmo tempo, super indico, esse conto da Aline. Você vai ler num piscar de olhos. E um detalhe bem interessante! Se você gosta de ler em inglês, seja porque é fluente ou está treinando, a Editora Charme lançou esse conto em inglês também. Então na Amazon, seja para compra ou pela assinatura do Kindle Unlimited, vocês conseguem ler os dois!

FICHA TÉCNICA

Título: Tudo começou no Natal 
Autora: Aline Sant’Ana
Editora Charme
Onde Comprar: Editora Charme e Amazon

Ariane de Freitas

One thought on “Tudo começou no Natal [Resenha Literária]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido