5 séries para assistir na hora do almoço!

Não sei vocês, mas eu amo ver séries engraçadas enquanto estou comendo, o dia fica bem mais leve! Pensando nisso o Star+ selecionou 5 séries de comédia pra você, que assim como eu, adora assistir uma na hora do almoço. 

Eu, a patroa e as crianças

A televisão ficava sempre ligada no SBT para ver  Michael Kyle (Damon Wayans) e seus filhos. Eu, a patroa e as crianças é um clássico da comédia e agora com a série Star + posso até selecionar meus episódios preferidos!

Modern Family 


Foi om muita tristeza que me despedi de Modern Family recentemente, mas sempre que preciso rir escolho algum episódio da série. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

The Office


E pensar que eu quase desisti de The Office depois do primeiro episódio. Teria perdido boas gargalhadas com Michael Scott e os funcionários malucos de uma empresa de papel, a  Dunder Mifflin. Uma das melhores séries de comédia da vida.

How I Met Your Mother 


Na série, em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Vale lembrar que How I Met Your Father também está disponível na plataforma. 

New Girl


Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess (Zooey Deschanel) acaba se mudando para um apartamento que divide com três caras: Schmidt (Max Greenfield), Nick (Jake Johnson) e Winston (Lamorne Morris). A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.

Espero que tenham gostado!

2 thoughts on “5 séries para assistir na hora do almoço!

  • 4 de maio de 2022 em 11:49
    Permalink

    Adorei essa lista. ‘New girl’ é muito legal de ver e divertida. Gosto muito. O final da série foi perfeito!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta
  • 8 de maio de 2022 em 12:50
    Permalink

    Oi Mi! New Girl parece ser muito boa. Pena que não almoço em casa, então só posso ver a noite ou no final de semana. Dica anotada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.