How I Met Your Father [Primeiras Impressões]

How I Met Your Father estreia dia 9 de março no Star+ e conferi os quatro primeiros episódios.

Em 2050 Sophie (Kim Cattrall) está em seu apartamento super tecnológico e liga para seu filho para contar como conheceu o pai dele, a partir de então conhecemos não só a protagonista que na atualidade é interpretada por Hilary Duff, mas também seu grupo de amigos.

No primeiro episódio temos Sophie saindo para um encontro no Tinder onde conhece Ian (Daniel Augustin), que seria o namorado perfeito para ela, mas o rapaz vai morar na Austrália. No caminho ela deixa o celular no uber e acaba tendo que encontrar o motorista, Jesse (Christopher Lowell), no noivado do seu amigo Sid (Suraj Sharma). Sophie vai acompanhada pela sua melhor amiga Valentina (Francia Raisa) e Charlie (Tom Ainsley) namorado Inglês. O grupo ainda é completado por Ellen (Tien Tran) irmã de Jesse.  E assim, somos apresentados aos suspeitos da paternidade do filho de Sophie.

É inevitável a comparação com How I met your mother, mas o roteiro se mostra despreocupado e não se importando de adotar um tom bem diferente, claramente mais ameno e com diálogos não tão afiados e ácidos, ao menos nesses primeiros episódios, mas ainda assim divertidos.  E com todos no bar sentados no sofá é difícil não se lembrar também de Friends


A dinâmica do grupo é muito boa e os personagens são bem simpáticos, com uma ótima química. Sophie é uma romântica incorrigível, Jesse tem traumas por ter viralizado no pedido de noivado que não deu certo, Charlie é mimado, Ellen está tentando se encaixar na nova cidade e Sid e Valentina parecem aqueles amigos para todas as horas. 

Os quatro primeiros episódios são bem agradáveis, leves, bem no estilo série “confort”, com um ritmo menos acelerado do que a original. Bem provável que a série carregue o peso das comparações, mas recomendo que assistam sem fazer esse confronto, How I met your father fica bem mais divertida assim.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!