HBO Max oferece acesso a conteúdos sem necessidade de assinatura!

HBO Max agora disponibiliza mensalmente uma lista de títulos selecionados que poderão ser assistidos por fãs ainda não assinantes, permitindo assim que os novos usuários se familiarizem com a plataforma e tenham a oportunidade de conhecer algumas das histórias mais memoráveis de produções favoritas do público.

Este mês, as primeiras temporadas de séries de sucesso como The White Lotus, Scenes From a Marriage, Hacks e Sucession estarão disponíveis. Também são oferecidos acessos aos episódios de estreia das segundas temporadas de séries como Raised by wolves e Superman & Lois. Além disso, a seleção no Brasil inclui o primeiro episódio da nova série documental Onda Boa, estrelada por Ivete Sangalo, onde ela abre a sua intimidade, seu processo criativo e recebe a cantora Gloria Groove.

Produções carregadas de ação, intriga, romance e emoção também compõe a lista, como o primeiro episódio de A idade dourada, Mare of Easttown e Pacificador, spin-off do anti-herói da DC Comics cujo objetivo principal é buscar a paz a qualquer custo, e alguns episódios da série mundialmente famosa Euphoria, que acompanha a vida de Rue — interpretada por Zendaya — que aos 17 anos deve encontrar esperança ao lidar com as pressões do amor, da perda e do vício.

Para acessar o conteúdo gratuito basta entrar no site da HBO Max, descer a página, clicar na seção “episódios grátis” e seguir as instruções. Para aproveitar o catálogo completo da HBO Max, os fãs podem conhecer no mesmo link os planos que a plataforma oferece e assinar aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

One thought on “HBO Max oferece acesso a conteúdos sem necessidade de assinatura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!