4 motivos para assistir Red: Crescer é uma Fera

A animação Red: Crescer é uma Fera estreia dia 11 de março no Disney+. O novo filme da Disney e Pixar Animation Studios conta sobre Mei Lee, uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não fossem o bastante, toda vez que passa por fortes emoções ela se transforma em um panda vermelho gigante.

A Disney listou 4 motivos para todo mundo conferir o filme:

Pixar

Red: Crescer é uma Fera tem o selo Pixar Animation Studios, assim como os sucessos: Toy Story, Viva – A Vida é uma Festa, Luca, Monstros S.A, Divertida Mente, Carros, Procurando Nemo, Os Incríveis, entre muitos outros. As produções da Pixar costumam levar ao público elementos de humor, roteiro emocionante e ensinamentos de vida, não apenas para crianças e jovens, mas também para adultos de todas as idades.

Nostalgia 

A produção animada se passa entre a década de 90 e os anos 2000. Será possível se teletransportar a um tempo o qual as boybands de música pop, walkmans, revistas com pôsteres e bichinhos virtuais eram sensação entre todas as crianças e adolescentes.

Trilha Sonora

Billie Eilish e FINNEAS, compositores e cantores vencedores do GRAMMY®, compuseram três canções para a banda fictícia do filme que Mei é fã, 4*Town, e o compositor sueco Ludwig Göransson – vencedor do GRAMMY®, Oscar® e Emmy® (Pantera Negra, The Mandalorian) – compôs a trilha sonora.


Dublagem

No elenco de voz original, Sandra Oh empresta sua voz à mãe protetora e um tanto autoritária, Ming. O elenco de vozes também conta com Ava Morse, Hyein Park, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee, Wai Ching Ho, entre outros. No Brasil, a dublagem fica por conta de Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi que serão respectivamente Sr. Gao, Ming (a mãe de Mei) e Jin.

Agora é só aguardar a estreia! 

2 thoughts on “4 motivos para assistir Red: Crescer é uma Fera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.