Eternos chega no Disney + em janeiro!

Eternos da Marvel Studios chega ao Disney + em 12 de janeiro de 2022!
Eternos se junta aos outros 13 filmes do Universo Cinematográfico Marvel que são transmitidos em IMAX Enhanced no Disney+, o que dá aos assinantes mais imagem com uma proporção de aspecto expandida para uma experiência de visualização imersiva em casa (a disponibilidade do conteúdo varia por região). Para mais informações sobre IMAX Enhanced no Disney+, acesse aqui.
Eternos da Marvel Studios acompanha um grupo de heróis de além das estrelas que protegem a Terra desde a aurora da humanidade. Quando criaturas monstruosas conhecidas como Deviantes, há muito pensadas perdidas para a história, retornam misteriosamente, os Eternos são forçados a se reunir para defender a humanidade mais uma vez.
O elenco de destaque inclui Gemma Chan como Sersi, a apaixonada pela humanidade; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Lia McHugh como a eternamente jovem, mas de alma antiga Sprite; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Lauren Ridloff como a superveloz Makkari, Barry Keoghan como o ermitão Druig, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, com Kit Harington como Dane Whitman, com Salma Hayek como a sabia e spiritual líder Ajak, e Angelina Jolie como a forte guerreira Thena.
Chloé Zhao dirige o filme, e Kevin Feige e Nate Moore são os produtores, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kevin de la Noy servindo como produtores executivos. A história é de Ryan Firpo & Kaz Firpo, e o roteiro é de Chloé Zhao e Chloé Zhao & Patrick Burleigh e Ryan Firpo & Kaz Firpo.
Pra quem quiser conferir nossa resenha CLIQUE AQUI

One thought on “Eternos chega no Disney + em janeiro!

  • 11 de dezembro de 2021 em 11:02
    Permalink

    UM MÊS. EXATOS UM MÊS.
    Eu que ainda não estava preparada para ir ao cinema, por conta da pandemia, agradeço de coração a Disney por fazer a espera ser menor do que o imaginado. kkkkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.