Paixão sem limites [Resenha Literária]

Todos os blogs de livros que eu frequento tem alguma resenha da Abbi Glines, daí esse semestre eu resolvi matar minha curiosidade e resolvi ler um livro da autora e comecei por Paixão sem Limites.
Blaire Wynn, a protagonista, passou os últimos três anos cuidando da mãe doente e depois que ela morre resolve vender a casa da família e vai para a casa do pai, que a abandonou. Só que ele sai de viagem com a esposa e Blair acaba ficando na casa de Rush, enteado de seu pai. Na verdade, a casa é do Rush, que é bem rico, uma vez que seu pai biológico é cantor de uma banda de rock famosa. Rush e Blair se apaixonam, mas Rush, o típico bad boy e fez algo no passado que mudou a vida de Blair.

Blaire é uma jovem mulher decidida a não atrapalhar a vida de ninguém, quer trabalhar, arrumar dinheiro e sair da casa de Rush, só que a atração que sente pelo bad boy é forte o suficiente para Blaire poder resistir! Obviamente que a protagonista quer ficar longe de Rush e suas festas, ela nem come na casa dele, vivendo de porcarias que consegue comprar! Porém, ao trabalhar no clube da cidade, a moça conhece novas pessoas como a amiga  Bethy e o sedutor Wood (protagonista de Estranha Perfeição e Simples Perfeição) e começa a ganhar um pouco de dinheiro. Blaire tenta se adaptar a nova vida, mas não necessariamente a vida de gente rica, sendo uma garota de personalidade forte e humilde. Já Rush não me seduziu tanto a princípio, mas é evidente que morre de amor pela Blaire e sofre horrores pelo que fez no passado, mudando de fato a vida da mulher que ele ama. De todas as formas eu não culpo Rush de nada e sim o pai de Blaire, mas o personagem mais odiável de todos é a irmã do protagonista, Nan, que menina insuportável!

O livro é um romance, mas ao desenvolver a história o leitor fica curioso para saber sobre o passado dos pais de Blair e sobre o que Rush tanto esconde da protagonista. Vale ressaltar que o livro não tem final concluído, ou seja, é melhor comprar logo os dois últimos da série (Tentação sem Limites e Amor sem Limites) pra poder saber o final do casal! Vale lembrar também que o livro é um New Adult e Rush usa uma tanto de linguagem mais vulgar, o que me fez estranhar no começo.

De todas as formas Abbi Glines acabou me conquistando por me fazer embarcar em romance cheio de complicações, mas também encantador.

FICHA TÉCNICA
Título: Paixão sem Limites – Primeiro volume da série Trilogia Sem Limites – 
Rosemary Beach
Autora: Abbi Glines
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima

6 thoughts on “Paixão sem limites [Resenha Literária]

  • 2 de fevereiro de 2015 em 23:36
    Permalink

    cara n sou nenhum pouco fã da autora e sinceramente acho os livros dela meio chatinhos D:
    não leia esse e nenhum outro por tempo indeterminado.
    e o livro o wood foi o primeiro q eu li e gente como eu odiei o livro D;
    bom pelo menos vc curtiu a leitura.

    Seguindo o Coelho Branco

    Resposta
  • 3 de fevereiro de 2015 em 00:26
    Permalink

    Ahhh, adoooro esse livro! Na verdade adoro tudo que a Abbi escreve, rrsrsrs. Terminei essa trilogia agora em Janeiro e ainda estou meio estasiada com o final amorzinho que a autora fez.
    O Rush me conquistou no primeiro livro e me roubou o coração no terceiro, que homem lindo!
    Leia Estranha Perfeição da mesma autora, é maravilhoso!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 4 de fevereiro de 2015 em 00:55
    Permalink

    Gostei da resenha, até hoje não pensei em investir nas obras da autora. Mas não custa dar uma chance.

    Vanessa
    Blog Closet de Livros

    Resposta
  • 4 de fevereiro de 2015 em 01:13
    Permalink

    Olá!!

    Livros com finais não concluídos são horríveis… Mas tem lá seu gostinho (afinal, é uma boa pedida para ler o próximo livro). Nunca li nada da autora e sequer conhecia a sinopse, mesmo já tendo visto o livro várias vezes…

    Quem sabe?

    Até mais

    ps: respondendo a pergunta da Alê, sim eu gostei do primeiro livro Como Treinar o Seu Dragão, mais ainda não li outros da série. =P

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!