Entrevista com Elle Kennedy!

Elle Kennedy é autora best-sellers e muito querida pelos leitores ávidos de romances New Adult, aqui no Brasil a autora é super querida e tem livros publicados por duas editoras: Editora Paralela e Editora Planeta.
Pela Editora Paralela ela tem a série Amores Improváveis e juntamente com a autora Sarina Bowen ela escreveu o livro Ele. Já pela Editora Planeta ela tem a série The Royals, escrito com Jen Frederick, usando o pseudônimo de Erin Watt.
Elle foi muito legal com a gente e em meio a um festival de romance em Paris e término de um livro, ela conseguiu nos atender e nos conceder uma entrevista exclusiva.
Como é ser uma autora de sucesso?
Elle: Primeiro- eu gosto de como isso soa LOL (rindo alto). Eu vejo um autor como sendo alguém muito afortunado – eu faço o que amo pra viver. É tudo que eu poderia pedir.
Aqui no Brasil os leitores amam os seus personagens da série “Amores improváveis”. Como foi trazer esses personagens para a vida?
Elle: Eu me diverti escrevendo a série Amores improváveis! Verdade seja dita, comecei a escrever a série apenas por diversão, e originalmente não tinha intenção de publicá-la!
Na série “Amores improváveis” todos os protagonistas vivem um romance na faculdade. Você também teve um ótimo romance durante a faculdade?
Elle: Meus livros não são baseados em eventos reais, infelizmente. Quem não gostaria de conhecer um Garret ou um Dean?
Meu casal favorito da série “Amores Improváveis” é a Sabrina e Tucker. Qual é o seu casal favorito da série?
Elle: Perguntar a um autor seu personagem favorito é como perguntar aos pais quem é seu filho favorito! Todo casal engloba algo que eu amo sobre romance.
Você escreveu a série “The Royals” juntamente com a autora Jen Frederick. Como foi escrever esses livros usando o pseudônimo de Erin Watt?
Elle: Escrever com outra pessoa é ótimo- se você ficar preso na história, você tem alguém para trocar ideias, e você tem alguém tão igualmente aplicado no trabalho quanto você. Existem alguns desafios e compromissos, claro, mas é definitivamente divertido!
Aqui no Brasil a Editora Planeta acaba de lançar o livro “Herdeiro Caído” que é o livro de Easton Royal (meu personagem favorito da série). O que podemos esperar deste livro?
Elle: Não gosto de dar Spoilers☺ The Royals é uma série melhor aproveitada quando você não sabe o que esperar!
Você e Jen Frederick pretendem escrever as histórias de todos os “The Royals”?
Elle: Não. Neste momento a série The Royals termina com cinco livros e uma história curta (em inglês- cabe aos editores escolher e publicar Tarnished Crown)
Aqui no Brasil, pela Editora Paralela, também está sendo lançado seu livro “Ele” que você escreveu juntamente com a Sarina Bowen. Como foi escrevê-lo?
Elle: Escrever com outro autor é uma experiência incrível. “Ele” foi muito divertido porque era algo muito diferente do que eu normalmente escrevo, mas de certa forma se encaixa tão perfeitamente no meu gênero de escrita.

As capas brasileiras dos seus livros são totalmente diferentes das originais. O que você achou delas?
Elle: Eu sempre adoro ver todas as diferentes capas internacionais, porque acho que país insere seu próprio toque pra elas.
Espero que vocês tenham gostados bastante da entrevista, as perguntas para a Elle Kennedy foram feitas por mim (Ariane) e pela Michele (Redatora do blog). Antes de finalizar a entrevista eu pedi a Elle que deixasse um recadinho aos seus leitores brasileiros:
“OBRIGADA a todos os incríveis leitores que estão ajudando, apoiando autores e nos deixando saber que vocês apreciam nossos livros. Nós não poderíamos fazer o que fazemos sem vocês! Eu adoraria visitar o Brasil algum dia e conhecer todos vocês! ”
Então Editoras Planeta e Paralela fica a dica! Vocês podem se juntar e trazer a Elle Kennedy para a próxima Bienal de livro, aposto que milhares de fãs dela aqui no Brasil ficarão supercontentes (inclusive eu). Ah e aos leitores fiquem ligados, pois em breve as duas editoras estarão lançando novidades da Elle!
E assim encerramos a temporada de entrevista deste ano, 2019 tem mais!
Ariane de Freitas

6 thoughts on “Entrevista com Elle Kennedy!

  • 14 de dezembro de 2018 em 12:26
    Permalink

    Oi Ariane! Está arrasando nas entrevistas, parabéns!
    Ainda não comecei a ler a série "Amores Improváveis", mas pretendo dar início das férias! Ahhh, "The Royals", série queridinha, mas por favor Elle, escreva um livro do Callum! Imagina que lindo e maravilhosos seria, já fico suspirando.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2018 em 14:13
    Permalink

    Oi, Ariane!

    Uou. Não sabia que Erin Watt era pseudônimo dela. Choquei agora hahaha vou já adicionar na listinha pra ler! Adoro Amores Improváveis e imagino que a outra série dela também seja ótima. Adorei a entrevista, super simpática ela!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2018 em 20:22
    Permalink

    Genteee, Ari você lacra muuito!! Cheia de orgulho aqui.
    Eu adoro a série também e foi ótimo ter esse "contato" com a autora. Parabéns pela entrevista, aguardo muitas outras em 2019.
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!