Um Beijo Inesquecível [Resenha Literária]

Quando a editora Bookmarks anunciou que iria publicar Um Beijo Inesquecível da Teresa Medeiros aqui no Brasil, fiquei super feliz e interessada ao mesmo tempo, já que ainda não tinha lido nada da autora. Fui acompanhando todo o processo de lançamento nas redes sociais e aos poucos me peguei com as expectativas bem altas para a leitura.

Logo no início do livro, fiquei emocionada, pois temos uma cena de partir o coração. Sterling ainda criança vai morar com um tio que não tem filho homem. Na mente de criança de Sterling, seus pais, principalmente sua mãe, o vendeu, sem se importar com os seus sentimentos. 

Com o passar dos anos, Sterling Harlow se torna um duque, conhecido por ser um notório libertino. Por causa de sua personalidade, ele é chamado de Demônio de Devonbrooke. Mesmo ele odiando ter herdado esse título, ele sabe que terá que cumprir certas obrigações e que não poderá contar sempre com a ajuda de sua prima. Por isso ele volta para a propriedade e sem querer acaba se metendo numa tremenda confusão envolvendo uma jovem moça.


Laura Farleigh é uma jovem que está numa situação complicada, ela tem dois irmãos mais novos para cuidar e precisa se casar o mais rápido possível, já que ela pode perder a casa que vive para o duque atual. E é numa caminhada na floresta, que ela acaba encontrando um homem desconhecido desacordado. Mesmo com os receios, ela o ajuda e descobre que ele não se lembra de nada, assim ela aproveita para mentir. Laura diz que é sua noiva. 

Eu amei o romance desde as primeiras páginas, ele é leve e divertido. A escrita da Teresa, é super fluída, consegui ler diversas páginas em várias horas. E olha que, para mim, isso está sendo um grande desafio, por causa das minhas crises de enxaqueca.

Laura é uma personagem divertida, apesar das mentiras que teve que inventar para fazer Sterling acreditar nela. Já o protagonista, só tem a fama de coração gelado, porque o coração do Sterling é enorme. Ele é aquele tipo de protagonista que se derrete pela mocinha, quando está perto dela. Além dos protagonistas, a autora trouxe vários personagens secundários divertidos. A irmã caçula de Laura rouba a cena diversas vezes e morri de rir com ela interagindo com Sterling.


Um beijo Inesquecível é um romance de época muito bom, super indico para os leitores do gênero e para quem ama um bom romance no geral. 

E para finalizar, não podia deixar de falar dessa edição MAGNÍFICA da Bookmarks. Mais uma vez, a editora ARRASOU! Além da capa, a diagramação do livro está sublime. A editora realmente caprichou nos detalhes que deixaram a obra ainda mais linda.

FICHA TÉCNICA

Título: Um Beijo Inesquecível
Autora: Teresa Medeiros
Editora Bookmarks
Onde Comprar: Amazon e Editora Bookmarks

Ariane de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!