Ghosted: Sem Resposta [Crítica]

Ana de Armas e Chris Evans em um filme de comédia romântica e ação, certamente desperta meu interesse. E comecei o longa bem empolgada, afinal os personagens Cole Turner e Sadie Rhodes são bem diferentes e possuem boa química, mas o que parecia bom ficou bem mediano.

Cole trabalha com plantações, é um homem bem tranquilo e um dia trabalhando na barraca de uma amiga em uma feira na cidade conhece Sadie. O oposto do rapaz, Sadie é mais espontânea e supostamente trabalha com arte, mas na verdade é uma agente da Cia. 

Um encontro muito bom foi o suficiente para Cole se apaixonar e pelo que entendemos, esse lado carente do protagonista acontece com todos seus relacionamentos. Ele manda emoji, mensagens e Sadie não o responde. Acredito que o famoso “perdido” ou Ghosted, como leva o nome do filme, seria o suficiente para uma pessoa normal se tocar que ou a moça estaria muito ocupada ou simplesmente não quis responder. No entanto, Cole apaixonado atravessa o Atlântico para encontrar sua paixão e acaba no meio de uma das missões dela, se colocando em perigo.


É interessante que Cole de Chris Evans é o lado sentimental da trama, embora Sadie estivesse tentando mesmo se relacionar melhor com as pessoas, mas é o único fator que sai do usual em filmes de gêneros. Várias sequências de ação, com diálogos engraçadinhos e um roteiro que percorre caminhos totalmente esperados e tediosos, exceto por algumas surpresas no elenco com alguns minutos de Anthony Mackie, Sebastian Stan e Ryan Reynolds.

É evidente a clara inspiração de Ghosted: Sem Resposta em True Lies, mas o longa de Dexter Fletcher passa longe da obra de James Cameron. Eu que panfleto gratuitamente a Apple TV por suas produções de ótima qualidade, fiquei um tanto decepcionada com o filme. Não convence nas cenas de ação, não convence como romance e nem como comédia. 

Ghosted: Sem Resposta  tem elementos para ser um filme bom do gênero, mas o roteiro e direção não ajudam, Eu adoro um filme de puro entretenimento, mas infelizmente este não rolou comigo. 

FICHA TÉCNICA

Título: Ghosted: Sem Resposta
Título Original: Ghosted
Direção: Dexter Fletcher
Data de lançamento: 21 de abril de 2023
Apple TV

Michele Lima

One thought on “Ghosted: Sem Resposta [Crítica]

  • 2 de maio de 2023 em 13:55
    Permalink

    Que pena que não gostou do filme. Até que eu assistiria. Gosto de um bom filme clichê.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!