Imperfeitos [Crítica da Série]

Imperfeitos, série disponível na Netflix, mostra a história de três jovens que se tornam “monstros” depois de  passarem por uma terapia genética experimental. Abbi, Tilda e Juan decidem caçar o cientista responsável pela transformação e forçá-lo a reverter as mudanças, tornando-os humanos novamente. 

Experimentos com adolescentes que tiveram efeitos colaterais monstruosos não é nenhuma novidade, mas a forma como você apresenta isso ao público pode ter uma boa repercussão. O que pode chamar a atenção no caso de Imperfeitos é que a série tem seu próprio universo, dividindo e explorando bem a história de cada personagem, seus poderes e como isso afeta a vida deles.

Temos o quadrinista Juan (Iñaki Godoy) que se transforma em um “Chupa-Cabra”, a cantora Tilda (Morgan Taylor Cambell), que é uma Banshee, ela tem super audição e uma voz super potente, e a futura geneticista Abbi (Rhianna Jagpal) uma súcubo com poder de feromônios. Os três protagonistas são geralmente acompanhados pela Dra. Sydney Burke (Italia Ricci), uma das responsáveis por transformá-los em híbridos. Temos também o Dr. Alex Sarkov (Rhys Nicholson), o antigo parceiro da Burke que fazia os testes nos jovens. 


Se você gosta de ficção com pitadas de suspense, drama e uma comédia sutil com um terrorzinho leve pra não passar em branco, pode se divertir com Imperfeitos e até achar semelhanças com Strangers Things, Teen Wolf, The Umbrella Academy. Todos produtos da casa. Netflix ama criar essas produções juvenis cheia de fantasia. O que pode ser um sucesso como Stranger Things ou ser um fiasco como na tentativa de adaptar Resident Evil

Eu acredito que Imperfeitos possa ter uma segunda temporada, tem um roteiro simples, porém bem trabalhado durante os episódios e a direção também é convincente, deixando em evidência a riqueza nos detalhes. Os personagens podem não ser os mais carismáticos, mas carregam uma boa dose de simpatia, junto com uma química agradável e o fato dos personagens formarem um grupo, com boas interações entre eles e reviravoltas surpreendentes. Essa série vai te agradar. O final de temporada deixa uma ponta solta, mas consegue finalizar a maioria!

Everton

One thought on “Imperfeitos [Crítica da Série]

  • 21 de setembro de 2022 em 13:19
    Permalink

    Confesso que não me interessei pela produção, mas tem gosto para tudo. Valeu pela resenha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!