Trailer e pôster de Pinóquio!

O teaser trailer e o pôster de Pinóquio foram divulgados! O elenco conta com Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans.

O vencedor do Oscar® Robert Zemeckis dirige a releitura em live-action da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade. Tom Hanks é Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia de Pinóquio, bem como sua “consciência”; a indicada ao Oscar® Cynthia Erivo é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; a indicada ao Oscar® Lorraine Bracco é a nova personagem Sofia, a Gaivota; e Luke Evans é O Cocheiro. Também fazem parte do elenco Kyanne Lamaya como Fabiana (e sua marionete Sabina), Giuseppe Battiston como o Senhor Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta.

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns atuando como produtores executivos.

Pinóquio estreia em 8 de setembro durante o Disney+ Day.

One thought on “Trailer e pôster de Pinóquio!

  • 15 de junho de 2022 em 12:16
    Permalink

    Será um verdadeiro sucesso! Estória incrível e emblemática. Não tinha outra pessoa para interpretar Gepetto, que não Tom Hanks!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!