Thor: Amor e Trovão – Poderosa Thor

Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi, está chegando nos cinemas dia 07 de julho. Thor (Chris Hemsworth) está em busca pelo autoconhecimento, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale). Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

Confira abaixo mais informações sobre a personagem.

Jane Foster nos cinemas: O público conheceu Jane Foster, interpretada pela atriz Natalie Portman, em Thor (2011) quando a astrônoma e astrofísica encontra o Deus na Terra após o herói ser banido de Asgard. Eles se apaixonam enquanto Jane o ajuda a voltar ao seu reino. A personagem aparece também em Thor: O Mundo Sombrio, quando o herói reencontra a amada e precisa salvar a vida dela.

Breakup: não se sabe exatamente o motivo, mas após os acontecimentos de Thor: O Mundo Sombrio (2013) Jane Foster e Thor terminam o relacionamento. Agora, o público poderá compreender mais sobre esse término em Thor: Amor e Trovão, já que Jane Foster reaparecerá – com uma grande importância – na vida do herói.

Poderosa Thor: no novo filme, Jane Foster consegue empunhar o martelo mágico de Thor, Mjolnir. Apenas os dignos conseguem empunhá-lo, assim como Capitão América fez em Vingadores: Ultimato (2019), e – com isso – Jane se torna a Poderosa Thor. Agora, ela tem a missão de ajudar Thor a defender Asgard de Gorr (Christian Bale) – o carniceiro dos deuses.

2 thoughts on “Thor: Amor e Trovão – Poderosa Thor

  • 15 de junho de 2022 em 12:05
    Permalink

    Mais um bom filme da Marvel, eu acho. Vou ver se vejo no cinema!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta
  • 15 de junho de 2022 em 21:59
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu tô MORRENDO por esse filme, a definição de bi tears. Taika fez tudo pra mim em Ragnarok, então tenho certeza que esse vai ser outro favorito. E tô doida pra ver a Natalie de volta, agora de Thor!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.