The Quest: A Missão estreia no Disney+

The Quest: A Missão chega com exclusividade no Disney + nesta quarta-feira, 11 de maio.

Trazida às telas pelas equipes vencedoras do Oscar® e Emmy® por trás de O Senhor dos Anéis, The Amazing Race e Queer Eye, The Quest: A Missão é uma série de competição híbrida, inovadora e imersiva, que coloca oito adolescentes da vida real (Paladinos) no fantástico e fictício mundo de Everealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma antiga profecia. Ao longo da série de oito episódios, estes heróis ficam imersos em um mundo de fantasia que ganha vida, com direito a castelo, realeza, destinos etéreos, todos os tipos de criaturas místicas e uma feiticeira com propósito de destruição e poder.

Por milhares de anos, Everealm tem sido uma terra de incomparável beleza e magia poderosa. Agora, o reino está ameaçado por uma poderosa Feiticeira maligna. Como última esperança, o nobre Destino convoca oito estranhos conhecidos como Paladinos para trabalhar juntos e cumprir uma antiga profecia para derrotar a Feiticeira. Os Paladinos devem libertar seus heróis interiores através de uma série de desafios que testam seus limites para restaurar o equilíbrio de Everealm. Heróis ascenderão. Reinos cairão.

The Quest: A Missão é produzido pela Court Five, New Media Collective e Scout Production Inc. Da Court Five, os produtores executivos são Jane Fleming e Mark Ordesky (O Senhor dos Anéis). Da New Media Collective, Bertram van Munster, Elise Doganieri e Mark Dziak (The Amazing Race) são os produtores executivos. Da Scout Production Inc., os produtores executivos são Rob Eric, Michael Williams e David Collins (Queer Eye).

One thought on “The Quest: A Missão estreia no Disney+

  • 18 de maio de 2022 em 12:48
    Permalink

    Confesso que a produção não chamou tanto a minha atenção, mas deve ser interessante para alguns.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.