Segunda temporada de Dollface estreia no Star+

DollFace foi uma das primeiras séries que vi no Star+ e me ganhou facilmente! Que saudade eu estava dessas garotas!

Jules (Kat Dennings de 2 Broke Girls) termina o namorado de longa data e percebe que ficou tão focada no relacionamento que ao longo dos anos perdeu as amigas. Depois de pedir perdão, ela consegue recuperar sua amizade com Madison (Brenda Song) e Stella (Shay Mitchell). No entanto, todo o processo para se reconectar com as amigas é o ponto forte da série. Sem contar com os inúmeros momentos sobre metáforas em que a protagonista interage com uma mulher com cabeça de gato!

Conferindo os dois primeiros episódios da segunda temporada, temos Jules e suas amigas no pós-pandemia e chegando aos 30 anos. Motivos para surtos não faltam, principalmente em relação a decisões sobre o futuro profissional delas, mas sem deixar de lado os assuntos românticos. E voltar ao trabalho no escritório causará algumas surpresas para as personagens! E vale destacar que Izzy (Esther Povitsky) continua sendo um dos melhores alívios cômicos dos episódios.

O feminismo e sororidade continuam em alta e pelos dois primeiros episódios já deu pra perceber o quanto Jules conseguiu amadurecer, mas ainda tem um bom percurso pela frente! 

A segunda temporada de Dollface estreia dia 11 de maio no Star +. Indico para todos que gostaram de Younger e The Bold Type, na verdade, para todos que gostam de histórias com temas mais modernos, bem leve, estilo série confort!

Michele Lima

One thought on “Segunda temporada de Dollface estreia no Star+

  • 11 de maio de 2022 em 11:36
    Permalink

    Parece ser uma série para se deliciar e passar o tempo. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.