Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen na Disney e Netflix!


Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen chega ao Disney Channel e Disney Junior no dia 8 de dezembro às 20h30 e e nesse mesmo dia estará disponível na Netflix; e no dia 01 de dezembro nas principais plataformas digitais! A nova produção de Walt Disney marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, ganharam o coração do público mundialmente com o filme Frozen: uma aventura congelante.

O curta de 21 minutos apresenta novas músicas originais e traz Fábio Porchat mais uma vez como a voz de Olaf na versão nacional. O hilário boneco de neve se une a Sven para procurar tradições familiares por toda Arendelle e salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen conta com a direção dos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (Prep & Landing) e produção do ganhador do Oscar® Roy Conli (Operação Big Hero), além de quatro músicas originais de Elyssa Samsel e Kate Anderson (Between the Lines).

Para comemorar a estreia do curta, o Disney Channel preparou uma programação muito especial no dia 8 de dezembro. Às 18h15 vai ao ar Frozen: uma aventura congelante, em seguida será exibido o curta de 7 minutos Frozen: febre congelante, continuando com a esperada estreia de Olaf – Em uma nova aventura congelante de Frozen e, para finalizar, será exibida a animação Lego Frozen: Luzes Congelantes.
Ainda no dia 8 de dezembro também será lançada a trilha sonora do curta animado, que apresenta quatro novas canções originais escritas por Elyssa Samsel e Kate Anderson (Between the Lines) e a música de Christophe Beck, responsável pela trilha do primeiro filme. Disponível nas principais lojas digitais, o álbum inclui as canções Pra Celebrar, Flemmingrad, O Troll, As Festas Que O Sino Nos Traz e Se Estamos Juntos.

Frozen: uma aventura congelante foi lançado em 2013 e arrecadou mais de U$1.270 milhão em todo o mundo, além de ganhar dois prêmios Oscar® (Melhor Animação e Melhor Canção por Let it Go e um Globo de Ouro® (Melhor Animação). A sequência da produção da Walt Disney Animation Studios está programada para novembro de 2019 nos Estados Unidos e reúne os realizadores Jennifer Lee, Chris Buck e Peter Del Vecho com a dupla de compositores ganhadores dos prêmios Grammy® e Oscar® Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!