Série Snowdrop estreia no Star+

A série dramática Snowdrop estreia no Star+ dia 09 de fevereiro, com os dois primeiros episódios disponíveis na data. Com um total de 16 episódios, a produção é um drama de época estrelado por Jung Hae-In (Sintonizada em Você) e Jisoo (Blackpink) e explora o amor proibido de um jovem casal aprisionado em uma época de tumulto político.

Quando um homem ensanguentado (Jung Hae-In) pula para dentro de um dormitório feminino de uma universidade em Seul, Yeong-ro (Jisoo) age contra o bom senso e corre o risco de ser expulsa para esconder o homem de seus agressores. Yeong-ro não sabe, mas Jung Hae-In está escondendo um segredo chocante que pode colocar em perigo seus amigos e família, e os jovens amantes devem trabalhar juntos para superar os obstáculos.

Centrada no amor proibido de um jovem casal, Snowdrop marca a estreia de Jisoo como protagonista de um drama coreano cheio de ação e paixão, que levará os telespectadores a experimentar uma montanha-russa de emoções. A série gira em torno do caráter de Yeong-ro, que age contra sua família e seu país para ajudar o homem que ela ama, enquanto Jung-Hae-In arrisca tudo para salvar a única coisa que ele ama mais do que seu país, Yeong-ro.

A série é escrita por Yoo Hyun-mi e dirigida por Jo Hyun-tak, a dupla por trás da série de suspense Sky Castle. Após a estreia, a plataforma lançará um novo episódio por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!