Primeiras Impressões: Only Murders in the Building

Only Murders in the Building estreia dia 31 de agosto na Star + junto com a nova plataforma da Disney! A série é criada por Steve Martin e John Hoffman – que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit.
Com uma trama de suspense, a série conta a história de três estranhos que moram no mesmo prédio, mas que se unem por compartilharem uma obsessão por podcast do gênero “true crime” e também por haver uma morte no edifício onde vivem. Aparentemente é um suicídio, mas eles acabam descobrindo pistas que os convencem de que existe mesmo uma assassinato.
No primeiro episódio somos apresentados ao trio de protagonistas. Mabel (Selena Gomez) é sem dúvida a personagem mais misteriosa dos três, aparentemente com mais camadas, vive sozinha em um apartamento em reforma e não parece querer falar muito de si mesma. No final do episódio podemos entender um pouco o motivo. Charles (Steve Martin) também mora sozinho, faz omelete todo dia para jogar fora, é um ator que fez sucesso no passado, mas sem conseguir alavancar a carreira. Já Oliver (Martin Short) me pareceu o mais dramático, ex-diretor, o personagem está com sérios problemas financeiros e ver a criação do podcast com os novos amigos é uma boa ideia de ganhar dinheiro.
A série é ambientada em Nova York e começa com uma cena da Mabel diante de um corpo, o que já nos dá uma dica de que muita coisa vai acontecer. Bem dinâmica e com personagens que já nos cativam no primeiro episódio (de 33 minutos), os cenários de Only Murders in the Building já me agradaram e o elenco também, com boas atuações e uma ótima química entre eles. No final tem um ótimo gancho para o próximo episódio!
Michele Lima

3 thoughts on “Primeiras Impressões: Only Murders in the Building

  • 29 de agosto de 2021 em 12:32
    Permalink

    Olá, Michele.
    Achei o enredo da série bem interessante e se der vou assistir. Mas sou o contrário deles, gosto de crimes mas só ficção hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 29 de agosto de 2021 em 14:27
    Permalink

    Oi Mi! Eu adoro histórias com investigação de assassinato e esta com estes personagens peculiares ficou bem atraente. Quero conferir e que bom que os episódios são curtos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 30 de agosto de 2021 em 00:38
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu adoro esse esquema de investigações e essa premissa É TUDO, vou até indicar pra Bibs porque tenho certeza que ela vai amar.
    Pena que Star+, né. Eu ainda não me convenci a assinar esse troço, o Mickey tá muito muquirana pro meu gosto UHASUHSAUHSAUHA

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!