Star+: Confira algumas curiosidades de Hit-Monkey

A animação da Marvel Hit-Monkey estreia com exclusividade no Star+.

A série acompanha um macaco da neve japonês guiado pelo espírito de um assassino americano, que embarca em uma jornada sombria repleta de vingança e momentos peculiarmente engraçados pelo submundo de Tóquio. Após ver seus companheiros serem assassinados brutalmente, Hit-Monkey jura fazer justiça com as próprias mãos.

Abaixo algumas curiosidades sobre o personagem e a nova animação:

HQ

Criado pelo escritor Daniel Way e pelo artista Dalibor Talajić , o Hit-Monkey apareceu pela primeira vez em Hit-Monkey #1, uma história em quadrinhos digitais da Marvel Digital Comics Unlimited, lançada em abril de 2010. O personagem já participou de crossovers com heróis icônicos da Marvel, como o Homem-Aranha e Deadpool. Em outras histórias, ele chega a integrar o S.T.A.K.E., uma subsidiária da Shield que é especializada em lidar com eventos sobrenaturais.

Origem do personagem

Após um assassino sem nome explodir um esquadrão de soldados inimigos como parte de um golpe político fracassado, ele é resgatado por um grupo de macacos japoneses. Com exceção de um membro, os macacos aceitam o assassino em seu clã. O homem sabe que ainda é caçado, então treina diariamente e, enquanto isso, o macaco que desconfia dele observa-o silenciosamente e aprende as habilidades do assassino.

Por causa da violência que demonstra ao aprender as novas habilidades, o macaco é banido do clã e acaba tendo sua tribo ser massacrada. Furioso e determinado a vingar seu clã, o macaco agora dedica sua vida a matar a matar assassinos – sob o pseudônimo de Hit-Monkey.

Equipe

Hit-Monkey é criada por Will Speck e Josh Gordon e conta também com grandes nomes, como com Jason Sudeikis (protagonista de Ted Lasso), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e George Takei (Star Trek), no elenco de voz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.