Maratona de Mare of Easttown na HBO!

Neste sábado, 5 de junho, a partir das 14h30, a HBO exibirá uma maratona especial de Mare of Easttown. A minissérie de sete episódios é dirigida por Craig Zobel (The Leftovers e Westworld), criada por Brad Ingelsby (O caminho de volta) e protagonizada pela ganhadora do Oscar® Kate Winslet.
A série ainda conta com a participação de Julianne Nicholson; Evan Peters; da ganhadora de três prêmios Emmy® Jean Smart; do ganhador do Emmy® Guy Pearce; de David Denman; Cailee Spaeny; Patrick Murney; Neal Huff; John Douglas Thompson; James McArdle; Sosie Bacon e Joe Tippett.
A história se passa em uma pequena cidade da Pensilvânia onde Mare Sheehan, interpretada por Winslet, investiga o assassinato de um membro da comunidade. Paralelamente à investigação, Mare terá que lidar com seus problemas pessoais e descobrirá que nem tudo é como ela pensava em uma cidade onde as tragédias do passado podem definir o presente.
O elenco de Mare of Easttown reúne também nomes como Kate Arrington, Ruby Cruz, Eisa Davis, Enid Graham, Justin Hurtt-Dunkley, Izzy King, Mackenzie Lansing, Cameron Mann, Kiah McKirnan, Jack Mulhern, Anthony Norman, Drew Scheid e Madeleine Weinstein.

One thought on “Maratona de Mare of Easttown na HBO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!