New Amsterdam estreia no Fox Life no Brasil!

A série médica New Amsterdam estreia no Brasil na quarta, dia 17 de abril às 22h30, no FOX Life e no App da FOX, para assinantes. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível gratuitamente no App da FOX por 15 dias.
A série é inspirada no livro Doze pacientes: vida e morte no hospital Bellevue em que temos as memórias do Dr. Eric Manheimer e seus quinze anos como médico e diretor no hospital público Bellevue, que é a mais antiga instituição médica pública nos Estados Unidos. E, assim como o livro, a série também se passa em um hospital público nos EUA, o New Amsterdam.
Com produção executiva de David Schulner (Desperate Housewives), Peter Horton (Grey’s Anatomy) e Kate Dennis (The Handmaid’s Tale), os 22 episódios de uma hora da primeira temporada acompanham o dia a dia do brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do local.
Max é corajoso e se propõe a destruir a burocracia, prestar cuidados excepcionais as pessoas que mais necessitam e devolver ao hospital a glória que o colocou no mapa. Ao mesmo tempo em que atua como profissional, Dr. Goodwin lida com seus próprios problemas pessoais com a esposa e problemas de saúde, já que sofre com câncer.
Além de Eggold, o elenco de New Amsterdam conta com Freema Agyeman como Dra. Helen Sharpe, Janet Montgomery como Dra. Lauren Bloom, Jocko Sims como Dr. Floyd Reynolds, Tyler Labine como Dr. Iggy Frome e Anupam Kher como Dr. Vijay Kapoor.
Michele Lima

One thought on “New Amsterdam estreia no Fox Life no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!