A ordem [Resenha da série]

A mais nova fantasia e série infundida de horror da Netflix A Ordem, apresenta um personagem, Jack Morton (Jake Manley), que busca vingança por sua mãe em uma escola que é conhecida por sua sociedade secreta, que leva o nome da série. 
A sociedade, leva sete pessoas a desafiar um grupo de estudantes, permitindo apenas três vencedores. Os vencedores serão então membros da sociedade secreta. O desafio foi encontrar cinco moedas de ouro em cinco dias. As estipulações incluem ajudar seus oponentes, não falando sobre o desafio e sendo geralmente sigiloso sobre isso, é durante esses cinco dias que inúmeras situações ocorrem.
No primeiro episódio, o público segue o protagonista em seu dia de aceitação e nos primeiros dias subsequentes de seu primeiro ano dentro do círculo. O chanceler vê o passado de Morton e o aceita na escola com uma bolsa de estudos com tudo incluído. 
Ele não é popular entre seus pares e é constantemente confrontado com desafios que ameaçam a sua vida. Ele não é bem-apreciado porque não estava em uma escola preparatória como o restante dos candidatos, mas consegue fazer amizade com outro professor chamado Amir.
Ao longo de apenas um único episódio, o público fica fascinado por muitos aspectos diferentes. Há drama, mistério, fantasia e horror incorporados na série. O horror não é o único componente apresentado aqui, a série tem uma linguagem cômica também que agrada muito. 
O show tem todas as atividades básicas da faculdade com as quais os alunos podem se familiarizar no campus, como ir a bares e se divertir em alguns jogos. A magia está embutida neste campus que, à primeira vista, parece perfeitamente normal. Morton descobre que os membros da Ordem também têm poderes mágicos, que são evidentes em suas magias latinas.
A série é instantaneamente cativante e faz o público querer assistir a cada segundo, clipe por clipe, devido às características intensas e de suspense do programa. Cada personagem tem uma dinâmica única e mostra novos mistérios para acompanhar durante o curso de toda temporada.
Se você assistir a série é possível que você note a química entre Morton e um membro da sociedade, Alyssa (Sarah Grey), esta mostra a que veio e desenvolve um excelente trabalho aqui, e gostei muito da atuação da atriz. 
Se você procura algo diferente e gosta de fantasia e suspense, há algo realmente diferente aqui, e tenho certeza que a série irá ser boa para uma grande variedade de pessoas. 
Trailer:
FICHA TÉCNICA
Título: A Ordem
Título Original: The Order
Criador: Dennis Heaton 
Data de lançamento: 07 de março de 2019
Nota: 4/5
Netflix

Natália Silva

11 thoughts on “A ordem [Resenha da série]

  • 9 de abril de 2019 em 13:18
    Permalink

    Oi, Natália

    Olha, essa é a primeira opinião mais positiva que eu li sobre a série, as outras só falavam o quanto ela é ruim, então até tirei ela da minha lista! Hahaha

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 13:48
    Permalink

    Olá,
    A maioria das opiniões que li foram negativas. Porém, vou fazer um teste assim que puder. Parece ter um lado macabrinho, eu curto.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 15:03
    Permalink

    Oiii, então eu assisti a série até o final, mas eu confesso que não me agradou. Eles tentaram misturas Teen Wolf com Sabrina, e essa pegada super infantil dos personagens também me deixou irritada. Mas pode ser que a série evolua com o tempo igual Teen Wolf.

    Mais que bom que você gostou!!! 🙂

    Até mais!

    http://www.depoisdaleitura.com.br

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 15:51
    Permalink

    Oi Natália!
    Ainda n tinha lido nenhuma crítica dessa série, deu pra ver q vc curtiu bastante!
    Desde que eu vi o trailer n fiquei muito empolgada pra assistir n, mas quem sabe qlqr dia desses né?
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias – Blog

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 16:00
    Permalink

    Oi Natália, eu assisti quatro episódios direto desta série e não vejo a hora de ter um pouco mais de tempo para terminar, estou louca por ela, é muito boa, instigante!!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 21:15
    Permalink

    Oi, Nat!
    Menina, eu vi muito comentário negativo dessa série que eu perdi a vontade de assistir. Mas fico feliz que você gostou.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 9 de abril de 2019 em 23:14
    Permalink

    Oi, Natália!

    Infelizmente, eu não tive essa experiência fantástica com a série 🙁 vi até o terceiro episódio aos trancos e barrancos e não consegui me conectar com a história, achei tudo bem confuso e os personagens pouco cativantes. Vou tentar dar uma segunda chance por conta da sua resenha, mas não sei não haha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    Resposta
  • 10 de abril de 2019 em 01:17
    Permalink

    A Netflix lança tanta coisa que a gente mal consegue acompanhar, né? Não conhecia a série, estou conhecendo agora através do post XD Vou ver se consigo separar um tempinho para assistir o primeiro ep

    Resposta
  • 11 de maio de 2019 em 16:03
    Permalink

    Oi
    Eu vi os três primeiros episódios e depois parei, achei que faltou um pouco de entrosamento, de repente eu não estava em um bom momento para esse tema de série, mas vou dar uma segunda chance, pelo que eu li na sua resenha a série melhora bastante, então vou continuar a assistir 😉
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!