Era uma vez um Deadpool [Resenha do Filme]

Quem ainda não assistiu Deadpool 2 terá a oportunidade de ver o filme, mas de um modo ainda mais inusitado, como uma versão de contos de fadas. Quem já viu poderá rever o filme com algumas cenas extras bem ao estilo do herói e ainda com participação de Fred Savage, já que Deadpool (Ryan Reynolds) reconstrói o cenário de A Princesa Prometida e obriga o coitado a ouvir sua história.
De uma maneira muito sarcástica Deadpool brinca com a fusão Disney e Fox, DC e Marvel e com as falhas do roteiro do seu filme. Rir de si mesmo sempre foi uma das marcas do herói e agora não é diferente. Com bastante comédia e ação o filme reconta a história do segundo longa de uma maneira que o público mais jovem (ainda não infantil) pode conferir sem sangue espirrando e sem palavrão!
Wade e sua namorada Vanessa (Morena Baccarin) pensam em construir uma família e ter filhos, mas um acontecimento importante muda completamente o rumo dessa história e faz com que Deadpool passe uma temporada na mansão dos X-Men, tentando sobreviver em uma nova vida. Em sua primeira missão Wade encontra Russel (Julian Dennison) um garotinho que sofre torturas físicas e psicológicas numa instituição para mutantes. O protagonista bem que tenta ajudar a criança, mas os dois acabam preso numa prisão para em que seus poderes são anulados. No entanto, os dois não ficam muito tempo lá já que aparece Cable (Josh Brolin), vindo do futuro só para exterminar Russel.
Para tentar proteger o garoto, Deadpool junta uma equipe bizarra com diferentes poderes, o que inclui Domino (Zazie Beetz) e sua sorte inexplicável. Cable é um bom vilão e tem uma história bastante interessante e um propósito mais intrigante ainda. Suas interações com Deadpool são sempre ótimas e o filme é muito bom nas cenas de ação.
O humor peculiar do filme se une aos momentos de Deadpool e Fred que fazem com que tudo se torne ainda mais divertido, sempre com piadas inteligentes. Pra quem já viu Deadpool 2 pode se tornar um tanto repetitivo, mas particularmente acho que quando o filme é bom, sempre vale a pena ver de novo, ainda mais com momentos extras e uma linda homenagem a Stan Lee no final.
Trailer:
FICHA TÉCNICA
Título: Era uma vez um Deadpool
Título Original: Once Upon a Deadpool
Direção: David Leitch
Data de lançamento: 27 de dezembro de 2018
Nota: 4/5


*conferimos o filme na cabine de imprensa


Michele Lima

7 thoughts on “Era uma vez um Deadpool [Resenha do Filme]

  • 26 de dezembro de 2018 em 13:39
    Permalink

    Oiii Mi

    Que hilário! Eu quero assistir. Adoro esse tipo de filme que brinca e faz piada com o próprio entorno. Fred Savage no filme!!!! Que nostalgia bateu agora, eu era louca por ele quando mais jovem, assisti todos os capitulos de Anos Incriveis na Cultura…kkk Tb gosto da Morena Baccarin desde Batman (a série) e estou curiosa em conferir o desempenho do elenco. Anotado!

    Beijos e Feliz 2019 pra ti e toda a equipe do O que tem na nossa estante.

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta
  • 26 de dezembro de 2018 em 17:19
    Permalink

    Oi Mi,

    Não sabia dessa versão hahaha adorei. Já quero conferir, pois adoro o deadpool, um dos personagens mais divertidos de todos.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2018 em 16:07
    Permalink

    Oi, Mi!
    Não curto muito o Deadpool; então não é uma boa pedida pra mim ><
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 30 de dezembro de 2018 em 14:12
    Permalink

    Eu gosto deste tipo de humor sarcástico do filme e acho que rir de si mesmo é uma ótima estratégia para encarar os problemas, faço isso também. Não sabia que este filme foi lançado e vou procurar assisti-lo.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    Resposta
  • 30 de dezembro de 2018 em 19:27
    Permalink

    Eu me diverti demais com essa cabine hauihaiuhuiahiahiuah
    Pensei que iria ficar entediada, pois ja tinha assistido ao filme, mas eles fizeram de um jeito MUITO legal. Amei

    Aproveito para desejar um Feliz ano novo <3
    Beijos e até 2019
    Sai da Minha Lente

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!