Atores que abandonaram suas séries

Recentemente acompanhamos a campanha do ator Tom Ellis nas Redes Sociais para salvar a série Lucifer do cancelamento pela FOX. Tom apelou para seus fãs, acreditou no potencial do Show, do elenco, da história que eles querem contar. Tom mostrou um profundo respeito pelo belo trabalho que ele e a equipe fazem e fez algo para salvar a série e eu nunca tinha visto alguém fazer isso. Tom, agora tão conhecido, poderia muito bem ir procurar papéis melhores e que pagam mais, mas não, ele acredita no trabalho e graças a Deus, o diabo foi salvo! Palmas para Tom, porque na maioria das vezes, não é isso que acontece, geralmente os atores querem sair das séries que os colocaram em evidência.
Andam dizendo por aí que Rick Grimes (Andrew Lincoln), vai deixar a série The Walking Dead. Em Fear Walking Dead (Cuidado com SPOILERs se você não está acompanhando a quarta temporada), Nick, (Frank Dillane) pediu para sair da série e já morreu e sua mãe na trama, Madison (Kim Dickens), não vai ter destino melhor! Mas tudo começou com a saída de Travis (Cliff Curtis) que saiu antes de todos eles para se dedicar ao cinema. Pessoalmente eu achei ótima a eliminação do Nick e da Madison, dois personagens chatos, quase intragáveis e que estragavam a série, agora, se o show vai sobreviver sem parte do seu elenco original, vamos ter que esperar para ver. Aliás, vamos combinar: tomara que os zumbis ganhem e acabem com os humanos!
Outra que virou as costas para a série que a colocou em evidência foi Nina Dobrev. Elena, personagem principal de The Vampire Diaries parece ter cansado de mostrar os dentes e abandonou a história para se dedicar a outros projetos. (Cuidado com SPOILERS). Colocaram a ex-vampira para dormir enquanto os irmãos Salvatore lutavam contra tudo e contra todos para defender o caixão onde a alma de Elena repousava, porque a atriz já tinha partido há muito tempo. Não fez falta, mas a série encerrou uma temporada depois da saída de Nina.
Sandra Oh saiu de Grey´s Anatomy. Apesar de ter um papel relevante no show, Sandra saiu, ao que parece, “numa boa” já que seu personagem não foi morto com requintes de crueldade e investiu em uma série onde, apesar dos livros terem como título o nome do personagem psicopata, quem dá nome à série é a personagem de Sandra.
Muitos e muitos anos atrás, Anthony Edwards, George Clooney, Noah Wyle e Julianna Margulies, entre outros, abandonaram a série médica ER que teve quinze temporadas, começou em 1994 e foi cancelada em 2009. ER foi a Grey´s Anatomy da minha época de adolescente e nenhuma série alcançou seu nível de crueldade até hoje, nem Greys!
That 70´s Show era uma comédia deliciosa, mas seu astro principal, Topher Grace saiu depois de 7 temporadas e a série sobreviveu sem ele apenas mais um ano e chegou ao seu final, ele voltou para encerrar a história de seu personagem. A comédia também tinha Ashton Kutcher e Mila Kunis.
David Duchovny abandonou a série Arquivo X no fim da sétima temporada em 2000, recentemente a série teve mais duas temporadas produzidas, mas ouvi dizer que Gillian Anderson não vai voltar para mais uma temporada, então agora é ela quem abandona a série.
O que podemos concluir é que abandonar séries é uma prática comum entre os atores, o pior é quando eles simplesmente abandonam ou cancelam sem dar um final digno desrespeitando assim os fãs, admiradores e até patrocinadores. É lamentável, mas não há o que se fazer, por isso mesmo a atitude de Tom Ellis e todo o elenco é admirável e tomara que sirva de exemplo para quem cospe no prato que comeu, pelo menos é a impressão que estes abandonam me passam.

Marise Ferreira

11 thoughts on “Atores que abandonaram suas séries

  • 23 de junho de 2018 em 04:27
    Permalink

    Oi, Marise

    Andrew faz certo em abandonar TWD, acho digno o ator abandonar o barco antes que ele afunde, e TWD vem fazendo isso há um tempinho. O mesmo pra Nina, que saiu quando TVD não parava de girar em círculos, acho digno.

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 23 de junho de 2018 em 14:01
    Permalink

    Oiii Marise

    Muitos saem da série e se dão super bem como a Mila, Ashton e o George Clooney, mas na maioria dos casos percebo que os atores acabam ficando esqeucidinhos, muitos mergulham no anonimato outra vez até. É sempre uma decisão complicada…

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta
  • 23 de junho de 2018 em 18:29
    Permalink

    Oi, Marise
    Eu gostei muito do seu post porque nunca tinha parado pra pensar o quanto os atores fazem isso. Eu não assisti Lúcifer mas fiquei sabendo que ela tinha sido cancelada, que bom que o ator correu atrás, isso pra gente ver o quanto ele se importa com o público e com a série em si. Os demais eu entendo que saíram por alguns motivos como "falta de desafio" já que está na série há anos mas tem umas que pra mim não fazem sentido mais, infelizmente.
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com

    Resposta
  • 24 de junho de 2018 em 04:42
    Permalink

    Oi Marisa!
    Eu odeio quando os atores fazem isso. E odeio mais ainda quando a produção insiste. Nunca dá certo. TVD é a prova disso. Once Upon a Time Também. Olhe, por mais chato que o personagem seja, se ele for foco na trama e sair, fica sem sentido continuar. Em Vampire Diaries, Elena nunca foi a melhor para mim, mas não fazia nenhum sentido continuar a série depois que ela quis desistir. Desde o começo o foco era o triangulo. Pra que insistir quando a equação não tá completa?

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    Resposta
  • 24 de junho de 2018 em 04:42
    Permalink

    Oi, Marise! Tudo bom?
    Tá mais do que certo menino Andrew de rapar fora da papagaiada que virou TWD, ninguém mereceeeee. Queria que a Danai pedisse as contas também; parafraseando o sábio Choque de Cultura: tem que acabar The Walking Dead!
    Não sabia sobre a Maddi em Fear, tho. Fiquei chocadaney o_o mas odeio a personagem dela, então não vai fazer falta UHASUHASUHUHASUHASUHAS deixa a Alicia protagonista e é sucesso <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 24 de junho de 2018 em 04:52
    Permalink

    Oi
    o episódio que ocorreu a saida do personagem nick assisti essa semana, nem sabia que ele tinha pedido, ainda bem que the vampire diaries encerrou uma temporada depois da nina sair, pois já não estava bem das pernas, felizmente a última temporada foi boa. A Crystal reed por exemplo pediu para sair de teen wolf, acabou morrendo na série, mas mesmo assim participou de alguns episódios (poucos) em uma das temporadas.
    Comecei assistir Lucifer por conta da campanha para salvar e adorei, falta ver a terceira e que bom que a série foi salva.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    Resposta
  • 24 de junho de 2018 em 12:12
    Permalink

    Oi Marise,
    Não julgo quem abandona TWD e derivados, rs. Para mim, deveria ter acabado a muito tempo. Não que eu não goste, gosto muuuuito das primeiras temporadas, mas desde que chegaram em Alexandria o ritmo caiu muito.
    E o que não superei foi a Elena em TVD, mas fiquei feliz pelo retorno dela no episódio final.
    Foi maduro da parte dela voltar para a despedida oficial.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    Resposta
  • 24 de junho de 2018 em 19:17
    Permalink

    Olá, Marise.
    Eu achei legal a atitude dele, mas acho que é porque a série ainda está no começo. Entendo perfeitamente quem acaba saindo de suas séries depois de várias e várias temporadas e nada da série terminar.

    Prefácio

    Resposta
  • 25 de junho de 2018 em 12:24
    Permalink

    A maioria depois que sai da série não faz nada tão relevante ou de sucesso como o anterior.

    Fico triste com a saída mas entendo que deve ser um saco ficar mais de 5 temporadas interpretando um personagem, acabam sendo atores de um personagem só.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    Resposta
  • 26 de junho de 2018 em 13:30
    Permalink

    Eu vi essa notícia da saída do protagonista de TWD. Não sei como a série continuará sem ele, mas tem outros ótimos personagens que podem ocupar seu espaço.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!