Começam as filmagens de Creed II

A Warner Bros Pictures anunciou que em abril começam as filmagensde Creed II, na Filadélfia com os astros Michael B. Jordan e Sylvester Stallone reprisando seus papéis – respectivamente Adonis Creed e Rocky Balboa. 
O longa é a continuação da saga de Rocky e sequência do aclamado sucesso Creed – Nascido para Lutar, de 2015, que arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria global. Ryan Coogler (Pantera Negra) é novamente o diretor que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo, enquanto o novo filme é dirigido por Steven Caple Jr.
A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.
Também reprisam seus papéis do primeiro filme: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. O novo elenco é completado com Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle. 
O roteiro original foi escrito por Stallone baseado nos personagens da franquia Rocky. O filme é produzido por Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Stallone. Coogler, Jordan e Guy Riedel serão produtores executivos.
Creed – Nascido para Lutar rendeu a Stallone um Globo de Ouro de Melhor Performance por um Ator Coadjuvante e uma indicação ao Oscar de Ator Coadjuvante.
Michele Lima
   

3 thoughts on “Começam as filmagens de Creed II

  • 2 de abril de 2018 em 23:53
    Permalink

    Espero que seja tão bom quanto o primeiro =D

    Resposta
  • 3 de abril de 2018 em 03:53
    Permalink

    Oi Michele,
    Que legal. Lembro que o Sly foi indicado ao Oscar pelo primeiro. Vi que o Cinemax vai passar o primeiro esse mês, espero pegar um horário bacana pro meu pai assistir.

    até mais,
    Nana – Canto Cultzíneo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+