Novo trailer de PéPequeno

PéPequeno, nova aventura de animação da Warner Bros. Pictures, ganha novo trailer dublado em que podemos ver a reação dos Yetis ao encontro com um humano, a busca de Migo por esse “PéPequeno” e a aceitação de sua tribo.
Um longa para todas as idades, com música original e um elenco de estrelas, PéPequeno vira a lenda do Pé Grande de cabeça para baixo quando um jovem e genial Yeti encontra algo que ele achava que não existia – um humano.
A revelação deste PéPequeno traz preocupação à comunidade dos Yetis sobre o que pode existir além de seu pequeno vilarejo nas neves em uma nova e divertida história sobre amizade, coragem e a alegria da descoberta. 
A versão original é estrelada por Channing Tatum (Anjos da Lei) como o Yeti Migo; e James Corden (Trolls) como o PéPequeno, Percy. O filme também é estrelado por Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Common (Selma – Uma Luta pela Igualdade), LeBron James (do inédito Space Jam 2), Danny DeVito (O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida), Gina Rodriguez (Jane the Virgin), Yara Shahidi (da série de TV Black-ish), Ely Henry (da série de TV Justice League Action) e Jimmy Tatro (Anjos da Lei 2).
PéPequeno é dirigido por Karey Kirkpatrick, diretor vencedor do prêmio Annie por Os Sem-Floresta e indicado ao prêmio Annie pelos roteiros de A Fuga das Galinhas e James e o Pêssego Gigante. O filme é produzido por Bonne Radford (George, o Curioso), Glenn Ficarra (Cegonhas – A História que Não te Contaram) e John Requa (Cegonhas – A História que Não te Contaram). 
O filme estreia nos cinemas brasileiros a partir de 27 de setembro de 2018.
Michele Lima

2 thoughts on “Novo trailer de PéPequeno

  • 14 de agosto de 2018 em 17:22
    Permalink

    Que filme bacana, eu já havia visto um teaser, mas acabei assistindo ao trailer inteiro aqui no blog.
    Sem dúvida é um filme para a família e deve trazer lições e risadas. Amei!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!