Lançamento DarkSide Books: Twin Peaks [Arquivos e Memórias]

Boas notícias para os fãs da série Twin Peaks que seguia a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato da popular estudante de colegial Laura Palmer.
Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série da DarkSide® Books e vai revelar os bastidores das séries de TV criada por Mark Frost e David Lynch!
Confira o release completo:
Oito de abril de 1990, um dia comum que mudaria para sempre a tv mundial. E nos tornaríamos eternamente gratos a Mark Frost e David Lynch. Nascia ali uma geração que enxergava no insólito uma forma de abrigo. Um bebê tronco, personagens repletos de toc e estranhos espíritos da floresta nos ajudariam a emoldurar uma estranha história de amor entre pai e filha. 
Simbologias transbordavam da tela e se transformavam em conversa de colégio, papo na calçada, discussões entre donas de casa no hortifrúti. Cada um com um olhar próprio observava e compreendia Twin Peaks ao seu modo. Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. 
Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. A obra chega às livrarias neste começo de 2017 em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio. 
Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal e corriqueiro, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper, entre outros. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e de membros do elenco, como Kyle MacLachlan, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Twin Peaks chega à DarkSide®. Este, definitivamente, é um livro essencial. Ou, como diria o agente Cooper, é um damn fine book! 
Brad Dukes mora em Nashville, Tennessee, com a esposa, Jessica, e seu poodle, Peggy. Assistiu à temporada de estreia de Twin Peaks quando tinha apenas 9 anos de idade, e passou muito tempo com medo do que viu. Fã ardoroso da série, começou a entrevistar atores e membros da equipe para gerar conteúdo no seu site braddstudios.com e, quando viu, tinha material para iniciar um livro. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é mais um exemplo de livro de fã para fãs, da DarkSide® Books
“Tiremos o chapéu para Brad Dukes por reunir uma infinidade incrível de informações e traduzir tudo isso na história verdadeira de Twin Peaks. Confie em mim, há uma anedota ou um fato que você desconhecia sobre a série […] em cada uma das páginas. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o livro que eu não sabia que esperei 25 anos para ler, e adoro isso como Cooper ama torta!” WELCOMETOTWINPEAKS.COM 
FICHA TÉCNICA
Título: Twin Peaks [Arquivos e Memórias] 
Autor: Brad Dukes 
Tradutor: Carlos Primati 
Editora: DarkSide® 
Edição: 1a 
Idioma: Português 
Especificações: 320 páginas, Limited Edition (Capa Dura) 
Dimensões: 16 x 23 cm 
ISBN: 978-85-66636-54-3 (Capa Dura)
Michele Lima

3 thoughts on “Lançamento DarkSide Books: Twin Peaks [Arquivos e Memórias]

  • 27 de janeiro de 2017 em 02:54
    Permalink

    Olá Miiii!
    Taí um clássico das séries reinventado e de volta em grande estilo com os bastidores e o por trás da história para encantar em cada letra <3
    DarkSide sempre manda super bem e cada edição uma mais mara que a outra!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    Resposta
  • 27 de janeiro de 2017 em 04:10
    Permalink

    Oi Michele!
    Não sou uma fã de Twin Peaks, mas assisti a série há alguns anos e gostei. Certamente foi um marco da televisão. Imagina como deve ter sido na época?
    O livro deve ser bem interessante (bela edição da Darkside, como sempre)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+