Lançamento DarkSide® Books – A Família Addams: Álbum de Família

Feliz demais com esse lançamento DarkSide® Books! Sou super fã de A Família Addams, tenho até uma Mãozinha na minha estante, e agora podemos ter uma edição completinha sobre esses personagens super peculiares! 
Confira abaixo as informações:
Uma família peculiar, excêntrica, acolhedora, engraçada, apaixonada por bichinhos nada convencionais, com regras e rituais próprios. Uma família muito unida. Uma família como a nossa. É com essa identificação poderosa que a Família Addams tomou o coração de várias gerações. Essa história começa muito antes dos seriados de TV, filmes icônicos e animações, quando a Família Addams frequentava as páginas de jornais.
Charles Addams, o célebre criador da família mais adorada do mundo, publicou a primeira tirinha em 1938 na New Yorker. Ano após ano, ele usou sua habilidade artística para criar um universo simultaneamente macabro e mundano com figuras deliciosamente avessas às convenções sociais, mas muito verdadeiras e afetuosas. Morticia, Gomez, Vandinha, Feioso, Tio Chico, Mãozinha, Primo It… todos esses personagens excêntricos se moldaram nas mãos de Charles Addams, e pularam das páginas para as telas com interpretações inesquecíveis de Carolyn Jones, John Astin, Lisa Loring, Anjelica Huston, Raúl Juliá, Christina Ricci, Christopher Lloyd e tantos outros que eternizaram esta família singular.
A Família Addams: Álbum de Família, lançamento especial da DarkSide® Books em parceria com a Macabra Filmes, é o primeiro livro já publicado que traz a história completa da família mais macabra e querida da cultura pop. Com mais de 200 cartuns, pôsteres, sketches, cartões e capas criadas por Charles Addams — aproximadamente 50 delas nunca antes publicadas e muitas em cores —, este álbum de família repleto de grandes memórias é perfeito para todos os fãs que não resistem ao estalar de dedos da música tema. O livro traz ainda capítulos dedicados a cronologia de cada personagem, descrições originais e detalhes que nos ajudam a compreender a genialidade e o impacto dos Addams.
Para mais informações CLIQUE AQUI

2 thoughts on “Lançamento DarkSide® Books – A Família Addams: Álbum de Família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!