A Esposa do Meu Marido [Crítica do Dorama]

Que dorama incrível! Eu esperei todos os episódios de A esposa do meu marido estarem dublado no Prime Vídeo para acompanhar a série e foi um episódio atrás do outro pelo suspense maravilhoso que a história nos proporciona, com uma tensão crescente, sem deixar a parte cômica e o romance de lado!

Kang Ji-won (Park Min-Young) tem câncer de estômago depois de uma vida com um marido canalha, cheio de dívidas e machista. Ou seja, uma vida de abuso psicológico. Porém, ela acredita que ao menos tem a sua melhor amiga, Jeong Su-min (Song Ha-yoon), ao seu lado, apoiando-a em um momento muito difícil. O que ela não sabe, mas descobre no primeiro episódio, é que a amiga tem um caso com seu marido! Ao voltar para casa em uma táxi misterioso, ela pega os dois no flagra e Min-hwan (Lee Yi-kyeong), o marido, acaba matando-a em uma discussão. Quando Ji-won acorda, descobre que por algum motivo voltou 10 anos de sua vida, antes de ter se casado.

Com uma nova chance na vida, Ji-Won descobre que precisa passar seu destino para outra pessoa ou ela acabará de alguma forma morrendo e nada melhor do que juntar sua falsa melhor amiga com seu futuro marido. No entanto, o drama guarda outras surpresas como Yoo Ji-hyuk (Na In-woo), o chefe da protagonista, que verdadeiramente gosta dela.

O enredo vai nos mostrar outros personagens interessantes no ambiente de trabalho da protagonista que resolve também não abandonar sua carreira e percebe que ao longo dos anos foi manipulada por Su-min, perdendo também chances profissionais. Na verdade Min-hwan e Su-min se merecem! e na reta final o dorama ainda nos apresenta outra vilã igual perversa!


A trama tem bons ganchos, nos deixando curiosa pelo fato de Ji-hyuk estar sempre um passo à frente, o relacionamento dos dois também é ótimo, com boas cenas de romance! Já na parte cômica é estranho que seja justamente com Min-hwan, um vilão que não dá pra gostar de forma alguma! Vale destacar também ótimos coadjuvantes na série!

A esposa do meu marido é uma história sobre relacionamentos abusivos, inclusive entre amigos, e também de recomeços! É uma trama viciante que vale muito a pena acompanhar!

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+