Geoff Johns, autor de Batman: Três Coringas na CCXP23!

Geoff Johns, renomado escritor de quadrinhos com trabalhos como Batman: Três Coringas e Lanterna Verde – A noite mais densa, estará pela primeira vez na CCXP. Além de participar de um painel no Palco Thunder, apresentando novidades sobre Ghost Machine, Johns fará sessões de autógrafos no espaço da Chiaroscuro Studios. Ele também ministrará uma masterclass programada para acontecer no Palco Ultra.  

A participação de Johns está marcada para o dia 1 de dezembro, no Palco Thunder, onde ele levará ao público brasileiro as novidades sobre a Ghost Machine, revolucionária empresa de mídia, cofundada por alguns dos mais prolíficos escritores e artistas da indústria, como Jason Fabok , Gary Frank, Bryan Hitch, Geoff Johns, Lamont Magee, Francis Manapul, Brad Meltzer, Peter J. Tomasi and Maytal Zchut.

Sobre Ghost Machine

Ghost Machine, o coletivo e empresa de mídia liderada por artistas e escritores de renome, celebrou seu lançamento na New York Comic-Con. Seu modelo de negócio inovador permite seus criadores serem coproprietários de todos os personagens e universos concebidos para editora, compartilhando direitos em todas as áreas, da publicação das mídias aos produtos relacionados.  

A grande mudança para o mercado é que todos os artistas se comprometeram a manter exclusividade com a Ghost Machine para suas futuras obras em quadrinhos, após a conclusão dos projetos em andamento, o que promete ser um movimento disruptivo para o setor.

A empresa trabalha com uma lista de artistas e escritores renomados, cujas obras premiadas e mais icônicas incluem títulos como Batman, Superman, Homem-Aranha, Flash, The Ultimates, Raio Negro e Arqueiro Verde. A empresa foi fundada por: Jason Fabok, Gary Frank, Bryan Hitch, Geoff Johns, Lamont Magee, Francis Manapul, Brad Meltzer, Peter J. Tomasi e Maytal Zchut. Nos próximos meses, a companhia anunciará a adição de pelo menos uma grande estrela da indústria de quadrinhos. 
 
Site da Ghost Machine: https://ghostmachinepro.com

Sobre Geoff Johns 

Geoff Johns é um dos escritores mais proeminentes da atualidade no mundo dos quadrinhos, conhecido por reimaginar super-heróis e outros ícones da mitologia, do passado e do presente, como: Lanterna Verde, Aquaman, Flash, Superman, Batman, Sociedade da Justiça da América e, mais recentemente a série de sucesso criada por ele, “Geiger”, que está sendo adaptada para TV pela Paramount.  

Johns é o autor de best-sellers do The New York Times, “Green Lantern: Rage Of The Red Lanterns”, “Lanterna Verde – A Guerra dos Anéis”, “Sociedade da Justiça da América”, “Superman: Brainiac” e “Lanterna Verde – A noite mais densa”. 

Nascido em Detroit, Geoff Johns estudou artes midiáticas, roteiro, produção cinematográfica e teoria cinematográfica na Michigan State University. Sua paixão pelo cinema o levou a Los Angeles, onde trabalhou como estagiário e assistente do diretor de cinema Richard Donner, famoso por seus filmes, como “Superman: O Filme” e “Máquina Mortífera 4”. Geoff Johns começou sua carreira nos quadrinhos com “Stars and Stripe” e a criação do personagem “Stargirl” para a DC Comics. Sua impressionante lista de prêmios inclui o Wizard Fan Award, de Talento Revelação de 2002, e quatro títulos de Escritor do Ano, além de várias outras premiações no mundo dos quadrinhos e em outras mídias, como televisão e animação. 
 
A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, para mais informações acesso o site https://www.ccxp.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+