Final Explicado | Power Rangers: Agora e Sempre

O especial Power Ranger disponível na Netflix trabalha bastante com a nostalgia dos primeiros personagens, trazendo  Billy (David Yost) e  Zack (Walter Jones) de volta como protagonistas. Também temos Rocky (Steve Cardenas) e Kat (Catherine Sutherland) como a Ranger Rosa para completar a equipe. Minh (Charlie Kersh) também é um grande destaque nessa história.

O longa faz uma bonita homenagem a Thuy Trang que faleceu em uma acidente de carro em 2001 e agora, na ficção a filha da Ranger Amarela, a Minh, está tentando se tornar uma Ranger também.  

Todos os Power Rangers com exceção da equipe protagonista são pegos por Rita Repulsa, agora versão robô, e são presos e usados como energia para a construção da máquina do tempo da vilã. Rita quer retornar ao passado e impedir Zord de recrutar os Power Rangers, mas o grupo consegue deter a vilã, com direito a um Megazord bem diferente.

No final. Minh consegue morfar ao se mostrar uma garota altruísta e Rita Repulsa é contida. Os Rangers voltam para suas vidas comuns, mas sempre com o alerta de quem pode voltar a lutar contra o mal a qualquer momento. Billy, inclusive, ainda não desistiu da ideia de buscar Zordon.

Final é feliz, conclusivo, mas cabe continuação. 

Michele Lima

One thought on “Final Explicado | Power Rangers: Agora e Sempre

  • 2 de maio de 2023 em 13:56
    Permalink

    Uma bela homenagem à produção! Gostei bastante da explicação do filme.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido