Guardiões da Mansão do Terror – 2ª Temporada [Crítica]

Simplesmente amei a primeira temporada de Guardiões da Mansão do Terror! Uma animação com parque temático, demônios, cachorro e personagens LGBTQIA+. Uma história excelente, mesmo que previsível em alguns momentos!

Barney e Norma agora já estão bem acostumados com os demônios do parque e se tornam ótimos caçadores. Barney está namorando Logs e essa temporada explora bastante o relacionamento deles, inclusive com direito de apresentação à família (que lembra bastante uma cena de Os fantasmas se divertem)! Já Norma passa por um processo de descobrimento em relação a sua sexualidade que é um ponto bem interessante na trama. Courteney continua sem entender direito sobre suas origens, mas segue ajudando seus amigos! E agora que eles derrotaram Temeluchus, Pugsley perdeu seus poderes, ainda que continue falando! Porém, a aparição de uma Mão super estranha muda um pouco as coisas. O enviado que sai do elevador vem do plano dos Anjos e tenta ajudar o cachorro do Barney a recuperar seus poderes, o que gera algumas ótimas confusões em alguns episódios.

O plot com a Mão gera muitas suspeitas e os demônios se tornam ainda mais simpáticos nessa temporada. O episódio de luta livre com Barney e a festa com a irmã de Temeluchus explora bem, e com graça, os demônios. E o desenho ainda segue com temas LGBTQIA+. Além de ter várias referências ao terror, desde o slasher ao mais culto.

Por tudo que apresentou, Guardiões da Mansão do Terror,  baseada nos quadrinhos homônimos de Hamish Steele, merece uma terceira temporada!

Para ler sobre a primeira temporada CLIQUE AQUI

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada
Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada