Uma quedinha de Natal [Crítica]

Lindsay Lohan está de volta depois de tantos anos para matar um pouco a nossa saudade! A estrela protagonista o novo filme natalino da Netflix: Uma quedinha de Natal.

Sierra Belmont é uma mulher super mimada, sem saber direito o que quer da vida e namorada de Tad (George Young), um influencer digital também bastante fútil. Um dia para fazer fotos para as redes sociais, Tad leva a namorada para o alto de uma montanha e a pede em casamento, mas Sierra cai e perde a memória. Ela é encontrada por Jake Rusell (Chord Overstreet), dono da pousada da família da falecida esposa, um lugar super aconchegante, mas que passa por problemas financeiros.

Jake mora com a simpática filha e a avó dela e todos recebem muito bem Sierra que passa a ser chamada de Sarah. Para ajudar na pousada e tentar recuperar a memória, Sierra tenta fazer várias atividades sem muito sucesso e aos poucos ela e Jake acabam se aproximando. Enquanto isso, Tad está perdido na neve e conta com ajuda de um caçador.

Com todos os clichês que são bem positivos, afinal, é o que a gente espera, o longa começa morno, mas vai engrenando com a convivência de Sierra e a família de Jake. Tem boas cenas engraçadas, um romance bem leve e uma boa ambientação natalina com uma pousada bem aconchegante. No começo o filme me lembro de Um salto para a felicidade (1987), mas acaba sendo mais descomplicado.

Uma quedinha de Natal está longe de ser um filme marcante e eu, particularmente, esperava um pouco mais. Entretanto, a família do Jake tem bastante carisma e Lindsay Lohan continua sendo um arraso em tela.

FICHA TÉCNICA

Título: Uma quedinha de Natal
Título Original: Falling For Christmas
Direção: Janeen Damian
Data de lançamento: 10 de novembro de 2022
Netflix

Michele Lima

One thought on “Uma quedinha de Natal [Crítica]

  • 12 de novembro de 2022 em 13:40
    Permalink

    OI Mi! Eu amo filme de Natal e adoro os filmes da atriz, é tão com ver ela de volta.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+