12 presentes de Natal [Crítica]

Estamos em novembro, mas já tem filme natalino na Netflix! 12 presentes de Natal de 2015 é aquele filme fofo, clichês, que a gente já espera nessa época do ano.

Anna Parisi (Katrina Law) é uma pintora desempregada que vive no porão da casa da irmã Marie (Melanie Nelson), sempre babá das sobrinhas. No Natal ela começa a trabalhar como presenteadora, já que ela tem um ótimo faro para dar presentes! Primeiro ela esbarra com Marc (Aaron O’Connell) sem querer em uma padaria e depois com coincidência começa a trabalhar para ele!

A princípio as coisas não dão muito certo, Marc trabalha com publicidade, mas só depois começa a entender o talento de Anna, já que a protagonista é bastante perspicaz mesmo! E aos poucos os dois se tornam amigos inseparáveis a ponto de Marc levar Anna para conhecer sua família. 

O romance é bem leve, bem desenvolvido, cheio de cenas clichês, além de uma ótima ambientação natalina, as peças de roupas em tom vermelho estão quase sempre presentes! O longa não tem muita tensão, mas os protagonistas possuem uma boa química e carregam bem toda a história.

12 presentes de Natal é um filme simples, daqueles para assistir numa tarde de domingo!

FICHA TÉCNICA

Título: 12 presentes de Natal
Título Original: 12 Gifts of Christmas
Direção: Peter Sullivan
Data de lançamento:  26 de novembro de 2015
Disponível até o momento na Netflix

Michele Lima

One thought on “12 presentes de Natal [Crítica]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+