Filmes no Star+ para assistir na bad!

Sabem aqueles dias que nada dá certo? Em que tudo que queremos é cama, coberta, um chocolate quente, um bom livro ou filme? Pensando nesses momentos, o Star+ preparou uma bela – e dramática – seleção para aqueles que só querem curtir a bad em paz. Confira!

(500) dias com ela


O clássico indie apresenta Tom (Joseph Gordon-Levitt), um estudante de arquitetura frustrado que trabalha como escritor de mensagens em cartões comemorativos. No trabalho, ele conhece Summer (Zooey Deschanel), assistente de seu chefe, e por quem se apaixona à primeira vista. Eles dão início a um relacionamento, mas um dia a garota termina o namoro repentinamente. Com isso, Tom relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu. Tem uma vibe deprê, mas eu confesso que tive muitas raiva dos protagonistas rs

Questão de tempo


Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Um dos romances preferidos de muita gente!

Sociedade dos poetas mortos


Até hoje quando assisto choro! O novo professor de Inglês John Keating (Robin Williams) é introduzido a uma escola preparatória de meninos que é conhecida por suas antigas tradições e alto padrão. Ele usa métodos pouco ortodoxos para atingir ensinar seus alunos, que enfrentam enormes pressões de seus pais e da escola, com lições como: não serem tão tímidos, seguir seus sonhos e aproveitar cada dia.

O quarto de Jack


Com duas indicações ao Oscar®, O Quarto de Jack conta a história de Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) que vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), o homem que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local. Quando seu filho completa cinco anos, ela decide elaborar um plano de fuga. Com a ajuda de Jack, ela tenta enganar Nick para retornar à realidade e apresentar um novo mundo a seu filho. Indico também o livro homônimo de Emma Donoghue.

PS: eu te amo


Difícil achar alguém que não tenha chorado com esse filme. Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o apaixonado Gerry (Gerard Butler), que, infelizmente, fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas, com mensagens sempre assinadas da mesma forma: “P.S. Eu te amo”. A mãe e as amigas de Holly estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Entretanto, o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Espero que tenham gostado!

2 thoughts on “Filmes no Star+ para assistir na bad!

  • 10 de abril de 2022 em 12:23
    Permalink

    Oi Mi! Questão de tempo é muito bom, deu até vontade de rever. Que saudades destes filmes românticos nestes moldes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 13 de abril de 2022 em 11:17
    Permalink

    Lista incrível! Ideal para dias frios e com cobertor.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.