Sem Saída [Crítica do Filme]

O bom e velho suspense toma conta de Sem Saída e vem com um time de peso!

A direção é de Damien Power (O Acampamento). O roteiro foi escrito por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari (ambos de Homem-Formiga e a Vespa). A produção é de Scott Frank (criador da série O Gambito da Rainha). Dennis Haysbert (da série Lúcifer) e Danny Ramirez (da série Falcão e o Soldado Invernal) tomam a frente do longa, novo suspense da 20th Century Studios.

O elenco traz também Havana Rose Liu, David Rysdahl, Dale Dickey e Mila Harris. E com um timaço desse o filme não poderia ficar por baixo! A trama que segue Darby, uma estudante em reabilitação que ao receber uma ligação descobre que a mãe sofreu um aneurisma cerebral e está entre a vida e a morte. No desespero, Darby foge do local e vai ao encontro da mãe, surpreendida por uma nevasca perigosa, ela se vê obrigada a escolher dois caminhos, voltar ou se abrigar em uma parada de descanso. Sem pensar duas vezes ela resolve parar no local e aqui entramos nesse suspense intrigante de Scott Frank

Presa no abrigo devido a neve com um grupo de pessoas estranhas, Darby descobre uma criança sequestrada em um carro pertencente a uma das pessoas lá dentro, dando início a uma busca para encontrar o sequestrador. O filme nos deixa pensar por alguns minutos quem está envolvido, quadro dos rostos, falas carimbadas, tudo para você formar esse curto quebra-cabeças enquanto assiste, e convenhamos, é tudo que a gente gosta de ver em um suspense. 

Prático e objetivo o longa não deixa você preso em situações paralelas, logo você descobre quem é a criança, o sequestrador e o motivo dessa situação desesperadora! Particularmente, amei a praticidade do roteiro, mesmo com algumas cenas um tanto previsíveis na retal final, é aquele clichêzinho não pode faltar!

Sem Saída é eficaz e intrigante, nada de exageros ou falta deles, é simplesmente o básico bem feito. Se você já assistiu, deixe  nos comentários o que você achou ou corre assistir e venha nos contar!

TRAILER

FICHA TÉCNICA

Título: Sem Saída
Título Original: No Exit
Direção:  Damien Power
Data de lançamento: 25 de fevereiro de 2022 
STAR+

Everton

One thought on “Sem Saída [Crítica do Filme]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.