Lançamento DarkSide® Books: Medicina Macabra v. 3

A DarkSide® Books está cheia de lançamentos para acabar com a gente porque um é melhor do que o outro!! Eu já Li Medicina Macabra (CLIQUE AQUI) e amei demais demais a proposta de nos mostrar os casos mais bizarros da medicina. Agora, teremos Medicina Macabra v.3 om mais fatos médicos absurdos!

Confira a sinopse:

Medicina Macabra v. 3 é uma jornada fascinante e assustadora pelo mundo dos vírus, bactérias, protozoários, fungos e vermes e explora os papéis que eles desempenharam na formação do curso da história humana. Das pragas bíblicas à crise da aids e aos supergermes do futuro, esta edição atualizada e revisada do original cobre toda a gama de doenças causadas por estes assassinos invisíveis, que ameaçam a humanidade desde suas origens.

A obra cuidadosamente escrita e pesquisada pelos gêmeos microbiologistas David e Barry Zimmerman traz informações completas e de fácil entendimento para abordar a origem das doenças, o nascimento dos germes e segue o desenvolvimento do pensamento humano voltado para a prevenção e a cura de doenças, desde a bruxaria até as drogas milagrosas, doenças bacterianas, hemorrágicas, parasitárias e muitas outras que arrasaram nações em desenvolvimento e continuam a fazê-lo. Um capítulo também é dedicado ao bioterrorismo, onde o perigo das bactérias é intencionalmente utilizado para prejudicar nações.

A edição brasileira, revisada considerando o momento que atravessamos, conta ainda com um texto de Romeu Martins sobre epidemias na literatura, uma galeria de filmes especialmente selecionados para os leitores macabros e ainda “O Baile da Morte Vermelha”, conto clássico de Edgar Allan Poe sobre confinamento e loucura.

O terceiro volume de Medicina Macabra é, acima de tudo, um livro de descobertas, que mostra o melhor e o pior do espírito humano — e é uma história viva. A cada momento que passa, novas ameaças surgem, novas descobertas são feitas, novas vacinas são testadas e vamos aprendendo a combater todos os germes assassinos e micróbios canibais que ameaçam a nossa existência. Esta é a história da medicina em constante evolução — da superstição à ciência de ponta.

Onde Comprar: DarkSide® Books

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!