Confirmada a segunda temporada de Only Murders in the Building!

A Star+ confirmou a segunda temporada de Only Murders in the Building protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez.
Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, Only Murders in the Building é uma série memorável de comédia, mistério e assassinato. A história gira em torno de três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side, em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos em crimes para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, os três descobrem os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez o mais explosivo seja as mentiras que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino vivendo entre eles e correm para decifras a montanha de pistas antes que seja tarde demais.
Only Murders in the Building é dos co-criadores e escritores Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie). Martin e Hoffman também são os produtores executivos junto com Martin Short, Selena Gomez, Jamie Babbitt, e os criadores de This Is Us, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.
A série exclusiva Star+ continua a estrear novos episódios da primeira temporada todas às terças-feiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!