Lançamento DarkSide® Books – Butcher Boy: Infância Sangrenta!

A DarkSide® Books, está lançando Butcher Boy: Infância Sangrenta de Patrick McCabe, uma reflexão sobre o poder insidioso do ambiente na construção da ética infantil. Submetido à uma situação opressiva devido a sua classe social, sua condição familiar e sua religião, o jovem Francie prova que as crianças, definitivamente, não ficam imunes ao mundo no qual estão inseridas.
O livro acompanha o protagonista que teve a infância trabalhando no açougue abatendo porcos. O que seriam traquinagens e peças pregadas por crianças levadas aumentam o tom da falta de empatia quando executadas por Francis Brady.
Desprovido de empatia, mas não de humor, o fluxo de pensamentos de Francie guia o leitor pela Irlanda dos anos 1960, costurando passado e presente em uma trama que se constrói junto da personalidade do seu narrador.
O livro já foi adaptado para o cinema pelo cineasta Neil Jordan em 1998, com o título Nó na Garganta. A edição DarkSide® Books traz também uma análise do contexto histórico do romance, assinada pelo pesquisador de literatura Luiz Gasparelli.
Butcher Boy: Infância Sangrenta promete uma narrativa sangrenta, aterradora e divertida. 

Michele Lima

4 thoughts on “Lançamento DarkSide® Books – Butcher Boy: Infância Sangrenta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!